Pular para o conteúdo
Carregando…

E Se

Sakura91
Pública 4 conversas 11 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Se eu não estivesse mais aqui

In groups

Pensamento

Pensamento

wtgabriel

Ideia muito legal Sakura, mistura medo e sensação de perda de valor, as vezes tem pessoas que só dão valor pra alguma coisa, exatamente no "se". Acredito que o agora, e o que você quer realmente, fazem não precisa desse tipo de pensamento sobre ter medo d

Ideia muito legal Sakura, mistura medo e sensação de perda de valor, as vezes tem pessoas que só dão valor pra alguma coisa, exatamente no "se".

Acredito que o agora, e o que você quer realmente, fazem não precisa desse tipo de pensamento sobre ter medo de arriscar, acho que é exatamente aí que se lamentamos na nossas decisões, tem horas que realmente que esquecemos de viver literalmente, se enganando no ato de observar e ser um expectador.

Conteúdo da publicação

Se eu não estivesse mais aqui

Se arrependeria de não falar?

Se eu me fosse hoje

Não ia nada ter a confessar?

E se o amanhã não fosse certo

Não iria se culpar?

Tantas conversas que nunca tivemos

Não iria lamentar?

O agora está aqui

Por que não aproveitar?

Espero que não se arrependa

Caso isso sempre te torturar.

Thoughts

• vqueiroz90

Aquela coisa que a gente desconfia que vai doer depois: melhor falar agora.

Permalink
  • rendaFixa

Cada hora que passa é mais difícil contar aquilo, depois não cabe em palavra.

Permalink
  • Ovid

Tantas conversas que nunca tivemos: aquela coisa de saber quando é o momento certo pra falar. Me fez pensar em quantas vezes a gente espera que o outro tenha coragem primeiro, e aí passam anos, meses, e de repente descobrir que era sempre agora. O timing a gente destrói.

Permalink
  • Simao

Se, se, se. A gente nunca faz o que tinha que fazer mesmo.

Permalink
  • iokory

também penso isso sobre mim

Permalink
  • IntraLetras

Voto positivo, porque apesar de uma linguagem simples( oque nao é nenhum demérito) sintetiza uma noçãocomplexa de tempo, ler seu poema trouxe-me nao apenas uma tradução do recorrente sentimento que tenho nos dias inseguros, mas também trouxe uma espécie de impulso para resolver as coisas no agora, lembra-me muito clarice lispector quando ela disse: "(...) Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos agoras é que você existe.(...)"

Permalink
  • wtgabriel

Ideia muito legal Sakura, mistura medo e sensação de perda de valor, as vezes tem pessoas que só dão valor pra alguma coisa, exatamente no "se".

Acredito que o agora, e o que você quer realmente, fazem não precisa desse tipo de pensamento sobre ter medo de arriscar, acho que é exatamente aí que se lamentamos na nossas decisões, tem horas que realmente que esquecemos de viver literalmente, se enganando no ato de observar e ser um expectador.

Permalink

Related posts