Que peso essa primeira linha carrega. Li duas vezes. Obrigado por confiar isso aqui.
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo,
In groups
Pensamento
Que peso essa primeira linha carrega. Li duas vezes. Obrigado por confiar isso aqui.
Conteúdo da publicação
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo,
minha alma se fechou .
A escuridão me cerca ,a dor da saudade me toma ,
já não vivo.
Quando você partiu ,levou contigo meu ar ;
meus sonhos,todos voaram contigo.
Já não sei em que parte da história me perdi,
já não sei nem mesmo quem é o autor.
Sem você aqui ,os dias são de dor e sofrimento,cada
amanhecer é desilusão.
Quando você fechou os olhos nesse mundo ,
Fechei também as batidas do meu coração.
Thoughts
-
PermalinkParece que você tá vivendo todos os tempos verbais ao mesmo tempo nesse texto. Passado, presente, um futuro que não vai chegar. Muito cru de ler.
-
PermalinkSaudade é uma palavra portuguesa mesmo. Ninguém mais sente isso como quem fala português. Você capturou bem esse vazio específico que dói.
-
PermalinkPerder alguém é perder um pedaço da própria história. Você conseguiu escrever isso com tanta dor e ainda ficou bonito.
-
PermalinkQue peso essa primeira linha carrega. Li duas vezes. Obrigado por confiar isso aqui.
-
PermalinkQue tristeza.
-
PermalinkTem aquela sensação de que o mundo inteiro apagou quando alguém importante vai. Como se você ficasse em branco também. Lindo e triste demais.
-
PermalinkSaudade assim não tem jeito 💔 Só quem sentiu sabe mesmo.
-
PermalinkQue pesado, que real. Essa parte de 'fechei também as batidas do meu coração' é muito sincero.
Related posts
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
Desabafo
As vezes me sinto sozinha
-
A Lua e os meus Segredos
Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…
-
A Mulher Que Não Sabia Ser Meio
Ela discutia com o vento,
-
Haicais II
I
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Morgana
-
Poema
Uma gota