Perder alguém é perder um pedaço da própria história. Você conseguiu escrever isso com tanta dor e ainda ficou bonito.
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo,
In groups
Pensamento
Perder alguém é perder um pedaço da própria história. Você conseguiu escrever isso com tanta dor e ainda ficou bonito.
Conteúdo da publicação
Quando seus olhos se fecharam para esse mundo,
minha alma se fechou .
A escuridão me cerca ,a dor da saudade me toma ,
já não vivo.
Quando você partiu ,levou contigo meu ar ;
meus sonhos,todos voaram contigo.
Já não sei em que parte da história me perdi,
já não sei nem mesmo quem é o autor.
Sem você aqui ,os dias são de dor e sofrimento,cada
amanhecer é desilusão.
Quando você fechou os olhos nesse mundo ,
Fechei também as batidas do meu coração.
Thoughts
-
PermalinkParece que você tá vivendo todos os tempos verbais ao mesmo tempo nesse texto. Passado, presente, um futuro que não vai chegar. Muito cru de ler.
-
PermalinkSaudade é uma palavra portuguesa mesmo. Ninguém mais sente isso como quem fala português. Você capturou bem esse vazio específico que dói.
-
PermalinkPerder alguém é perder um pedaço da própria história. Você conseguiu escrever isso com tanta dor e ainda ficou bonito.
-
PermalinkQue peso essa primeira linha carrega. Li duas vezes. Obrigado por confiar isso aqui.
-
PermalinkQue tristeza.
-
PermalinkTem aquela sensação de que o mundo inteiro apagou quando alguém importante vai. Como se você ficasse em branco também. Lindo e triste demais.
-
PermalinkSaudade assim não tem jeito 💔 Só quem sentiu sabe mesmo.
-
PermalinkQue pesado, que real. Essa parte de 'fechei também as batidas do meu coração' é muito sincero.
Related posts
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
Desabafo
As vezes me sinto sozinha
-
A Lua e os meus Segredos
Quando a Lua Me olha,eu sinto que ela guarda todos os meus Segredos No silêncio da Noite a Lua e uma coisa incrível de se olhar quando eu olho para o céu eu vejo ela brilha quando a Lua brilha no…
-
A Mulher Que Não Sabia Ser Meio
Ela discutia com o vento,
-
Haicais II
I
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Morgana
-
Poema
Uma gota