Tentar ocupar a cabeça e descobrir que não passou, dito assim sem rodeio, me fez pensar em quanta gente escreve justamente pra parar de fingir que está tudo bem. Meu palpite é que colocar isso no papel já mexe em alguma coisa, mesmo que aquele e se nunca tenha resposta. Fico contente que tenha trazido isso pra cá.
Eu sinto sua falta
Eu sinto sua falta.
In groups
Pensamento
Tentar ocupar a cabeça e descobrir que não passou, dito assim sem rodeio, me fez pensar em quanta gente escreve justamente pra parar de fingir que está tudo bem. Meu palpite é que colocar isso no papel já mexe em alguma coisa, mesmo que aquele e se nunca
Conteúdo da publicação
Eu sinto sua falta.
Às vezes, do nada, me pego lembrando de você, das nossas conversas, dos momentos que a gente viveu e de como eu queria poder voltar só mais uma vez.
Eu tentei seguir em frente. Tentei ocupar a cabeça, fingir que não doía, fingir que já tinha passado.
Mas não passou.
Você foi embora, e eu fiquei com tudo aquilo que eu ainda queria te dizer.
Fiquei com a saudade, com as lembranças e com aquele “e se” que nunca vai ter resposta.
E talvez seja isso que mais dói:
saber que eu ainda sinto tanto por você, enquanto, talvez, você já tenha aprendido a viver sem sentir nada por mim.
Thoughts
-
PermalinkDurante meses fingi a mesma coisa, que já tinha passado, e bastava uma música no supermercado pra desmontar tudo. Ainda acontece, só que menos vezes.
-
PermalinkTentar ocupar a cabeça e descobrir que não passou, dito assim sem rodeio, me fez pensar em quanta gente escreve justamente pra parar de fingir que está tudo bem. Meu palpite é que colocar isso no papel já mexe em alguma coisa, mesmo que aquele e se nunca tenha resposta. Fico contente que tenha trazido isso pra cá.
-
PermalinkAi. Dói ler isso.
Related posts
-
Todo mundo tem
Todo mundo tem seu par
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Será que tudo foi mentira
E por quê?
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
.
— Hoje seriam seis meses.