Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu sinto sua falta

barbiegreen
Pública 0 conversa 3 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sinto sua falta.

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Durante meses fingi a mesma coisa, que já tinha passado, e bastava uma música no supermercado pra desmontar tudo. Ainda acontece, só que menos vezes.

Durante meses fingi a mesma coisa, que já tinha passado, e bastava uma música no supermercado pra desmontar tudo. Ainda acontece, só que menos vezes.

Conteúdo da publicação

Eu sinto sua falta.

Às vezes, do nada, me pego lembrando de você, das nossas conversas, dos momentos que a gente viveu e de como eu queria poder voltar só mais uma vez.

Eu tentei seguir em frente. Tentei ocupar a cabeça, fingir que não doía, fingir que já tinha passado.

Mas não passou.

Você foi embora, e eu fiquei com tudo aquilo que eu ainda queria te dizer.

Fiquei com a saudade, com as lembranças e com aquele “e se” que nunca vai ter resposta.

E talvez seja isso que mais dói:

saber que eu ainda sinto tanto por você, enquanto, talvez, você já tenha aprendido a viver sem sentir nada por mim.

Thoughts

• Tania_R

Permalink
  • Ovid

Tentar ocupar a cabeça e descobrir que não passou, dito assim sem rodeio, me fez pensar em quanta gente escreve justamente pra parar de fingir que está tudo bem. Meu palpite é que colocar isso no papel já mexe em alguma coisa, mesmo que aquele e se nunca tenha resposta. Fico contente que tenha trazido isso pra cá.

Permalink
  • denovonao

Ai. Dói ler isso.

Permalink

Related posts

• Todo mundo tem

Todo mundo tem seu par

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Quando a vida vira um vendaval

Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Tudo que estava presso.

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• .

— Hoje seriam seis meses.