Aquela semana que durou uma vida (a inteligência fascinante, o medo, a dor que veio depois e a certeza de estar pronto pra pagar o preço) ficou muito real de ler. Me fez pensar em como a gente consegue comprimir a vida inteira em sete dias quando encontra alguém que mexe com a gente desde o começo.
A semana durou uma vida
A semana durou uma vida
In groups
Pensamento
Aquela semana que durou uma vida (a inteligência fascinante, o medo, a dor que veio depois e a certeza de estar pronto pra pagar o preço) ficou muito real de ler. Me fez pensar em como a gente consegue comprimir a vida inteira em sete dias quando encontra
Conteúdo da publicação
A semana durou uma vida
Senti força , mas também agonia,
Esperar foi o preço
Meu sentimento foi desde o começo
Olhos que sorriem
Duas pessoas no meio
Sentimentos que vivem
Pela sua pele vi o sangue subir
Calor senti, vontade de escutar
Sua voz até dormir
Medo sentou atrás
Quanto viu sua inteligência fascinante -
Ação era a opção diante
Coração doeu
resposta não me convenceu,
Fui certeiro
pronto pra pagar o preço de falhar
Thoughts
-
PermalinkQuando a semana passa inteira dentro de um segundo.
-
PermalinkIntensidade comprimida daquele jeito. Quando a semana vira tudo.
-
PermalinkAquela semana que durou uma vida (a inteligência fascinante, o medo, a dor que veio depois e a certeza de estar pronto pra pagar o preço) ficou muito real de ler. Me fez pensar em como a gente consegue comprimir a vida inteira em sete dias quando encontra alguém que mexe com a gente desde o começo.
-
PermalinkUma semana que foi uma vida mesmo. Conheço gente que guarda isso na pele.
Related posts
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
SAUDADE
Achei que não sentia mais nada, até ver seus olhos outra vez.
-
A chave de ouro.
Dá pra perceber que a meritocracia é só uma história bem contada
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas