Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de amor é o vício que eu não quero vencer, quero me deixar ser consumida por ele até que não sobre nada, somente ele.
Injetei nas próprias veias essa substância, essa droga que faz cada neurônio meu pulsar de adrenalina só de ter ele por perto. Todos os dias, faz meu peito quase explodir de ansiedade, o coração batendo como um tambor dentro de mim, tudo isso pra ter ele comigo. Faz minha boca ficar seca, quase vazia longe da dele, desejando me encher do gosto dele, me dopar de tanta satisfação nos seus beijos. Faz minha pele coçar, e se irritar pela ausência da dele colada na minha, se fundindo comigo e com tudo que sou. E me drogar de amor nunca foi melhor.
Porque me drogar dele não é vergonha, é o que faz de mim essa mulher tão devota e tão sedenta de que ele preencha meu mundo com seu amor e seu desejo.
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
In groups
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkEu, simplesmente adoro, textos sobre essa sensação.
Adorei como você conseguiu construir uma progressão tão coerente com o assunto, sem deixar que o campo semântico se alterasse drasticamente... Alegorias do tipo para descrever o sentimento que a paixão nos faz sentir é algo lindo, porque trás um ar confessional e introspectivo em relação as perspectivas de cada um sobre o assunto.
Achei muito feliz a forma com que você tratou as metáforas sobre vício e drogas... você, de forma direta e indireta, conseguiu caracterizá-las não como algo vergonhoso, mas sim como parte do êxtase da intensidade com que se ama.
Uma declaração de paixão obsessiva, dependente... adoraria que houvessem mais escritores como você... -
PermalinkInjetei nas próprias veias essa substância. Ficou isso comigo.
-
PermalinkMe drogar de amor é o vício que eu não quero vencer. Isso é dizer a verdade em voz alta.
-
PermalinkAhhh é uma pena!
-
PermalinkNenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele. Você escreve como quem já sabe que isso não vai mudar. É de quem aceita o jeito que é.
-
Permalinksinto isso também, quando eu olho para ela meu corpo pega fogo.. e quando estamos juntos esse fogo nos queima como uma brasa imortal. o beijo ela me lava de toda tristeza e me traz a luz na escuridão.
Related posts
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 9
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
Talvez o Amor Seja Só um Nome
— Você acredita em amor?
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
A Segunda Primeira Vez...
Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar