Carregando…

09/09

Samu
Pública 0 conversa 5 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

In groups

Pensamento

Pensamento

brunocosta

Isso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Tenho essa sensação com os livros do vizinho morto. Dias inteiros que leio páginas sem absorver nada porque tô pensando nele.

Isso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Tenho essa sensação com os livros do vizinho morto. Dias inteiros que leio páginas sem absorver nada porque tô pensando nele.

Conteúdo da publicação

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

Acreditei que finalmente iria conseguir seguir minha vida.

Mas a saudade é traiçoeira

De repente eu me vi olhando nossas fotos

E então ela bateu

Tantos retratos de nós dois sorrindo

Momentos em que estávamos felizes

Mas hoje estou chorando, por não poder te ver

É a mistura da arte com a vida real

Um amor que se desfaz

Sem um ponto final.

Thoughts

• dcabral51

Eu tinha uma foto dela dentro do caminhão, colada no painel. Um dia resolvi tirar. Passei a mão no lugar onde ela tava durante meses, procurando, sem perceber. A saudade tá lá mesmo quando a gente tira a prova.

Permalink
  • cidadeCara

A mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.

Permalink
  • chuvaEterna

Esse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.

Permalink
  • Ovid

Leio muito gente nessa situação: acordam esperançosos e depois as fotos chegam. Esse "sem um ponto final" que você escreve é exato. O que dói mesmo é não poder dizer adeus de um jeito que fecha. Quando o amor fica em aberto assim, quando não tem encerramento, vira uma conversa que a gente fica tendo sozinho pra sempre. Deve ser cansativo demais.

Permalink
  • brunocosta

Permalink

Related posts