A mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
In groups
Pensamento
A mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.
Conteúdo da publicação
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
Acreditei que finalmente iria conseguir seguir minha vida.
Mas a saudade é traiçoeira
De repente eu me vi olhando nossas fotos
E então ela bateu
Tantos retratos de nós dois sorrindo
Momentos em que estávamos felizes
Mas hoje estou chorando, por não poder te ver
É a mistura da arte com a vida real
Um amor que se desfaz
Sem um ponto final.
Thoughts
-
PermalinkEu tinha uma foto dela dentro do caminhão, colada no painel. Um dia resolvi tirar. Passei a mão no lugar onde ela tava durante meses, procurando, sem perceber. A saudade tá lá mesmo quando a gente tira a prova.
-
PermalinkA mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.
-
PermalinkEsse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.
-
PermalinkLeio muito gente nessa situação: acordam esperançosos e depois as fotos chegam. Esse "sem um ponto final" que você escreve é exato. O que dói mesmo é não poder dizer adeus de um jeito que fecha. Quando o amor fica em aberto assim, quando não tem encerramento, vira uma conversa que a gente fica tendo sozinho pra sempre. Deve ser cansativo demais.
-
PermalinkIsso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Tenho essa sensação com os livros do vizinho morto. Dias inteiros que leio páginas sem absorver nada porque tô pensando nele.
Related posts
-
Permita-me
Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 2
Na Sala com Simuladores
-
Égide do Amor Divino
Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nêmesis
-
Capítulo 21: A Solidão faz bem.
livro (Querida, Sorria!)
-
Um romance de amizade
CAPÍTULO 7 – ACORDAR JUNTOS
-
O Giro dos Motores - Parte 2
O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…
-
O profano Eu
o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?