Esse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
In groups
Pensamento
Esse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.
Conteúdo da publicação
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
Acreditei que finalmente iria conseguir seguir minha vida.
Mas a saudade é traiçoeira
De repente eu me vi olhando nossas fotos
E então ela bateu
Tantos retratos de nós dois sorrindo
Momentos em que estávamos felizes
Mas hoje estou chorando, por não poder te ver
É a mistura da arte com a vida real
Um amor que se desfaz
Sem um ponto final.
Thoughts
-
PermalinkEu tinha uma foto dela dentro do caminhão, colada no painel. Um dia resolvi tirar. Passei a mão no lugar onde ela tava durante meses, procurando, sem perceber. A saudade tá lá mesmo quando a gente tira a prova.
-
PermalinkA mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.
-
PermalinkEsse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.
-
PermalinkLeio muito gente nessa situação: acordam esperançosos e depois as fotos chegam. Esse "sem um ponto final" que você escreve é exato. O que dói mesmo é não poder dizer adeus de um jeito que fecha. Quando o amor fica em aberto assim, quando não tem encerramento, vira uma conversa que a gente fica tendo sozinho pra sempre. Deve ser cansativo demais.
-
PermalinkIsso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Tenho essa sensação com os livros do vizinho morto. Dias inteiros que leio páginas sem absorver nada porque tô pensando nele.
Related posts
-
Permita-me
Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 2
Na Sala com Simuladores
-
Égide do Amor Divino
Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nêmesis
-
Capítulo 21: A Solidão faz bem.
livro (Querida, Sorria!)
-
Um romance de amizade
CAPÍTULO 7 – ACORDAR JUNTOS
-
O Giro dos Motores - Parte 2
O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…
-
O profano Eu
o quão repugnante seria se eu dissesse cada pensamento que minha mente fervilha nela?