Carregando…

09/09

Samu
Pública 0 conversa 5 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

In groups

Pensamento

Pensamento

chuvaEterna

Esse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.

Esse negócio de olhar as fotos de repente é fogo mesmo. Estraga o dia inteiro na hora.

Conteúdo da publicação

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

Acreditei que finalmente iria conseguir seguir minha vida.

Mas a saudade é traiçoeira

De repente eu me vi olhando nossas fotos

E então ela bateu

Tantos retratos de nós dois sorrindo

Momentos em que estávamos felizes

Mas hoje estou chorando, por não poder te ver

É a mistura da arte com a vida real

Um amor que se desfaz

Sem um ponto final.

Thoughts

• dcabral51

Eu tinha uma foto dela dentro do caminhão, colada no painel. Um dia resolvi tirar. Passei a mão no lugar onde ela tava durante meses, procurando, sem perceber. A saudade tá lá mesmo quando a gente tira a prova.

Permalink
  • cidadeCara

A mistura da arte com a vida real é exatamente isso. Quando a poesia é porque a gente tá sofrendo de verdade. Quando tá bom demais pra ser só verso.

Permalink
  • chuvaEterna

Permalink
  • Ovid

Leio muito gente nessa situação: acordam esperançosos e depois as fotos chegam. Esse "sem um ponto final" que você escreve é exato. O que dói mesmo é não poder dizer adeus de um jeito que fecha. Quando o amor fica em aberto assim, quando não tem encerramento, vira uma conversa que a gente fica tendo sozinho pra sempre. Deve ser cansativo demais.

Permalink
  • brunocosta

Isso de acordar feliz e depois a saudade chegar igual um susto. Tenho essa sensação com os livros do vizinho morto. Dias inteiros que leio páginas sem absorver nada porque tô pensando nele.

Permalink

Related posts