A canela em pó no cabelo eu nunca tinha ouvido falar, fiquei com isso na ideia. Qual batom nude tu usa? kkk
❤️
Sempre gostei do meu cabelo bem preto ,aquele que reluz na luz do sol .
In groups
Pensamento
A canela em pó no cabelo eu nunca tinha ouvido falar, fiquei com isso na ideia. Qual batom nude tu usa? kkk
Conteúdo da publicação
Sempre gostei do meu cabelo bem preto ,aquele que reluz na luz do sol .
Hoje enquanto eu pintava meu cabelo estava me observando ,como até as linha de expressão ficam mais suaves quando estamos em paz .
Depois escovei meus cabelos e joguei um pouco de canela em pó ,mentalizei meus pensamentos positivos ,e fui penteando meu cabelo com cuidado.
Enquanto meu café estava esfriando um pouco fiz minha maquiagem, meu delineado e rimel,blush e batom nude matte ,sem dúvidas essa é minha assinatura.
Passei meu perfume humor vermelho da natura ,uma roupa confortável e vim pro sol ,mas porque isso tudo pra apenas ir para o sol ?
Não é isso tudo , é cuidado .
É pra não esquecer de mim ,eu sou a mãe ,sou a funcionária,sou a dona de casa mas eu também sou a Victória.
Não vim apenas para o sol ,vim escrever aqui e quando eu escrevo aqui tudo é real ,tudo está acontecendo , é como me sinto.
Mais tarde eu vou jantar com minha mãe ,o sentimento de mesmo sendo adulta tenho amor e cuidado
Minha mãe não toma café ,mas sempre quando eu vou lá ,ao entrar na porta já sinto o cheiro do café passando,a refeição que ela prepara ,nossas fofocas na cozinha enquanto meu filho brinca na sala .
Enquanto a comida não ficava pronta ,arrumei o cabelo da minha mãe e enquanto nós riamos eu olhei nós duas pelo espelho ,lembrei de quando na infância eu achava o máximo como as mulheres pintavam os cabelos uma das outras ,quando prendiam o cabelo com presilhas brilhantes ,agora eu também faço parte delas ,agora também exalto a beleza de outra mulher.
Vim pra casa com meu coração aquecido ,meu filho adormeceu e eu acordada mais um pouco,aqui para terminar de escrever ,por fim fechei as cortinas e agradeci pelo meu dia e adormeci .❤️🔥
Thoughts
-
PermalinkO cheiro do café passando já na porta da casa da mãe vale mais que presente comprado. Me lembra as casas onde o cheiro chegava na rua antes da gente chegar.
-
PermalinkTem gente que vai chamar isso de vaidade e parar por aí. Eu leio de outro jeito: o delineado e o perfume antes de sair pro sol parecem um modo de cortar o dia em duas partes, uma dos outros e uma sua. Aposto que nos dias corridos o café esfria e fica por isso mesmo.
-
PermalinkRapaz, se arrumar todinha pra sentar no sol parece bobagem pra quem olha de fora, mas tem gente que só se acha de volta assim.
-
PermalinkA lista de papéis que vem antes do nome próprio é o que fica a ecoar aqui, e o nome próprio está no fim de propósito. Pelo que vejo, o café a arrefecer é que marca o tempo do dia todo.
-
PermalinkA senhora ajeitando o cabelo da mãe enquanto a comida não fica pronta, isso é cena de casa antiga e das boas. Lá em casa era na varanda, com as irmãs, sempre no fim de tarde.
-
PermalinkAjeitar o cabelo da sua mãe enquanto a comida não fica pronta, e depois ver as duas ali no espelho, me fez pensar em como as coisas importantes quase sempre sao ditas de pe na cozinha e nunca na sala. Aposto que ela guardou essa tarde do mesmo jeito que voce guardou. Obrigado por trazer o seu dia pra ca!
-
PermalinkA canela em pó no cabelo eu nunca tinha ouvido falar, fiquei com isso na ideia. Qual batom nude tu usa? kkk
Related posts
-
RECAÍDA DA DEPRESSÃO
Depois de escrever sobre o sentido da vida, comecei a perceber que encontrar um sentido não significa estar livre da escuridão.
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
Dia 03 - A passos de bebê
Deixei terapia a alguns meses, sete meses para falar a verdade; deipois de penssar muito e perceber que desde os dezoito anos, idade que comecei a frequantar a analista, não havia todado nenhum…
-
Ansiedade
Ansiolítico de ansioso, para ansiedade, de querer e ansiar tanto e ainda assim não ter, por quê? Não tenho tudo o que quero e o que não quero só tenho, não importando a caminhada e nem de onde venho.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Que saco
terminar numa boa
-
O tempo é triste.
Vou orar pra Deus tirar de mim essa tristeza que me persegue a todo lugar que vou. Ando com os olhos fechados, em minha mente peço para acontecer enfim algo comigo para assim não precisar me…
-
Eu queria férias de mim
Eu queria férias de mim.