Pular para o conteúdo
Carregando…

Todo mundo tem

Sakura91
Pública 1 conversa 6 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Todo mundo tem seu par

In groups

Pensamento

Pensamento

chuvaEterna

Aquela parte que você coloca no meio, aquele 'Fomos um nada que significou tanto', isso ficou. Isso bate!

Aquela parte que você coloca no meio, aquele 'Fomos um nada que significou tanto', isso ficou. Isso bate!

Conteúdo da publicação

Todo mundo tem seu par

todo mundo tem a pessoa número um.

Procuro, procuro, mas não consigo achar.

Sinto que não ando a lugar nenhum.

Era tão difícil caminhar até mim?

Era tão difícil ter tentado?

Fomos um nada que significou tanto

Queria que caminhássemos lado a lado.

Thoughts

• folhaSolta

Tem algo aqui de quem procura e sabe que de longe já vai ser dolorido. O vazio de ter tentado e ter dado em nada.

Permalink
  • Marina

Uf 💔

Permalink
  • chuvaEterna

Permalink
  • Ovid

Aquele verso, 'Fomos um nada que significou tanto', ficou comigo. Às vezes a gente chama de nada porque durou pouco ou porque sabia que não ia dar certo. Mas 'significou tanto' é a diferença toda. Tem gente que procura uma vida inteira e acha metade disso.

Permalink
  • Gal

Eu procuro também. Minha mala boa tá em cima do armário há anos e a gente se olha de vez em quando, como você disse. Tem algo de muito comum no seu procuro-procuro.

Permalink

Related posts

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• .

— Hoje seriam seis meses.

• Tudo que estava presso.

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• Talvez o Amor Seja Só um Nome

— Você acredita em amor?

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.