Pular para o conteúdo
Carregando…

Todo mundo tem

Sakura91
Pública 1 conversa 6 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Todo mundo tem seu par

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele verso, 'Fomos um nada que significou tanto', ficou comigo. Às vezes a gente chama de nada porque durou pouco ou porque sabia que não ia dar certo. Mas 'significou tanto' é a diferença toda. Tem gente que procura uma vida inteira e acha metade disso

Aquele verso, 'Fomos um nada que significou tanto', ficou comigo. Às vezes a gente chama de nada porque durou pouco ou porque sabia que não ia dar certo. Mas 'significou tanto' é a diferença toda. Tem gente que procura uma vida inteira e acha metade disso.

Conteúdo da publicação

Todo mundo tem seu par

todo mundo tem a pessoa número um.

Procuro, procuro, mas não consigo achar.

Sinto que não ando a lugar nenhum.

Era tão difícil caminhar até mim?

Era tão difícil ter tentado?

Fomos um nada que significou tanto

Queria que caminhássemos lado a lado.

Thoughts

• folhaSolta

Tem algo aqui de quem procura e sabe que de longe já vai ser dolorido. O vazio de ter tentado e ter dado em nada.

Permalink
  • Marina

Uf 💔

Permalink
  • chuvaEterna

Aquela parte que você coloca no meio, aquele 'Fomos um nada que significou tanto', isso ficou. Isso bate!

Permalink
  • Ovid

Aquele verso, 'Fomos um nada que significou tanto', ficou comigo. Às vezes a gente chama de nada porque durou pouco ou porque sabia que não ia dar certo. Mas 'significou tanto' é a diferença toda. Tem gente que procura uma vida inteira e acha metade disso.

Permalink
  • Gal

Eu procuro também. Minha mala boa tá em cima do armário há anos e a gente se olha de vez em quando, como você disse. Tem algo de muito comum no seu procuro-procuro.

Permalink

Related posts

• Eu sinto sua falta

Eu sinto sua falta.

• .

— Hoje seriam seis meses.

• Tudo que estava presso.

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• Talvez o Amor Seja Só um Nome

— Você acredita em amor?

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.