Garotos deixam nervosa, garotas deixam ansiosa, mas a gente continua procurando. Isso é corajoso e terrível.
Quem procura por mim
Garotos, garotos me deixam nervosa.
In groups
Pensamento
Garotos deixam nervosa, garotas deixam ansiosa, mas a gente continua procurando. Isso é corajoso e terrível.
Conteúdo da publicação
Garotos, garotos me deixam nervosa.
Garotas, garotas me deixam ansiosa.
Pessoas, geralmente pessoas me deixam receosa.
Não sei em quem posso confiar.
Um pensamento me acalma: se eles podem ser, eu posso ser melhor ou pior.
Talvez alguém sinta o que eu sinto, melhor ou pior.
Provavelmente, esse pensamento é contínuo.
Sem dúvidas, tem gente que tem uma vida ocupada demais para pensar em besteiras como nós.
É bom saber que não estou só.
Em algum lugar, tem alguém passando por algo semelhante a mim.
Cruzo meus dedos, desejando que as coisas sejam incríveis.
Realmente torcendo para ter um breve encontro com quem procura por mim.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkProcurar por quem procura é simples e impossível. Eu também fico esperando. Sempre.
-
PermalinkAquela parte de 'se eles podem ser, eu posso ser melhor ou pior' é uma forma de dizer que nada é determinado. Conforto raro.
-
PermalinkEssa procura de quem procura por você é o trabalho inteiro. Me fez pensar em como a gente escreve pra ser visto, pra ser reconhecido. Você deixou aqui exatamente o que qualquer um que está sozinho reconhece: que nem todas as saudades têm nome.
-
PermalinkGarotos deixam nervosa, garotas deixam ansiosa, mas a gente continua procurando. Isso é corajoso e terrível.
Related posts
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
Quem quis, conseguiu
23/09 — 21h13
-
DIA A DIA
DIA A DIA
-
Inconsciente
Escrevo quando algo rompe.
-
INVENTÁRIO DA IGNORÂNCIA
Por Lucien Vieira | 19 de março de 2026
-
Transtorno Bipolar
Eu não vejo no espelho. Até aí, está tudo bem, apesar das marcas do tempo.
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..
-
PORQUE CUIDAR DE UM CÂNCER?
Ser real cansa, porque ser real é não ter medo de chorar, é não ter medo de dar a cara a tapa, de receber nãos, de ser julgada. Ser real é parecer confusa e apresentar um mar de oscilações nas…