Pular para o conteúdo
Carregando…

Quem procura por mim

sids
Pública 1 conversa 5 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Garotos, garotos me deixam nervosa.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa procura de quem procura por você é o trabalho inteiro. Me fez pensar em como a gente escreve pra ser visto, pra ser reconhecido. Você deixou aqui exatamente o que qualquer um que está sozinho reconhece: que nem todas as saudades têm nome.

Essa procura de quem procura por você é o trabalho inteiro. Me fez pensar em como a gente escreve pra ser visto, pra ser reconhecido. Você deixou aqui exatamente o que qualquer um que está sozinho reconhece: que nem todas as saudades têm nome.

Conteúdo da publicação

Garotos, garotos me deixam nervosa.

Garotas, garotas me deixam ansiosa.

Pessoas, geralmente pessoas me deixam receosa.

Não sei em quem posso confiar.

Um pensamento me acalma: se eles podem ser, eu posso ser melhor ou pior.

Talvez alguém sinta o que eu sinto, melhor ou pior.

Provavelmente, esse pensamento é contínuo.

Sem dúvidas, tem gente que tem uma vida ocupada demais para pensar em besteiras como nós.

É bom saber que não estou só.

Em algum lugar, tem alguém passando por algo semelhante a mim.

Cruzo meus dedos, desejando que as coisas sejam incríveis.

Realmente torcendo para ter um breve encontro com quem procura por mim.

(Autoral de Sids)

Thoughts

• quartoSet

Procurar por quem procura é simples e impossível. Eu também fico esperando. Sempre.

Permalink
  • thiago_backend

Aquela parte de 'se eles podem ser, eu posso ser melhor ou pior' é uma forma de dizer que nada é determinado. Conforto raro.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • pavor_incluso

Garotos deixam nervosa, garotas deixam ansiosa, mas a gente continua procurando. Isso é corajoso e terrível.

Permalink

Related posts

• Untitled post

O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana

• Quem quis, conseguiu

23/09 — 21h13

• DIA A DIA

DIA A DIA

• Inconsciente

Escrevo quando algo rompe.

• INVENTÁRIO DA IGNORÂNCIA

Por Lucien Vieira | 19 de março de 2026

• Transtorno Bipolar

Eu não vejo no espelho. Até aí, está tudo bem, apesar das marcas do tempo.

• Sorrisos.

Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..

• PORQUE CUIDAR DE UM CÂNCER?

Ser real cansa, porque ser real é não ter medo de chorar, é não ter medo de dar a cara a tapa, de receber nãos, de ser julgada. Ser real é parecer confusa e apresentar um mar de oscilações nas…