A sequência donde a gota perde a si mesma em cima de um deslize é o que fica. Lograste ver de dentro e nomear cada coisa pequena que acontece no meio. O que conheço de poesia é que muita gente tira a qualidade dessa redução, mas você deixa as coisas miúdas acontecerem. É aí que fica real.
Poema
Uma gota
In groups
Pensamento
A sequência donde a gota perde a si mesma em cima de um deslize é o que fica. Lograste ver de dentro e nomear cada coisa pequena que acontece no meio. O que conheço de poesia é que muita gente tira a qualidade dessa redução, mas você deixa as coisas miúda
Conteúdo da publicação
Uma gota
Desprende
Uma queda
Livre
Um impacto
Na superfície
Um deslize
Em direção
Um rastro
É deixado
Uma perda
De si mesma
Um tamanho
Diminui
Um peso
A leva pra outra direção
A Lágrima
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação de peso que muda de direção, perder um tamanho pelo caminho, conheço bem. Fica em mim quando desce.
-
PermalinkQue imagem 🔥 A gota caindo e virando lágrima. Muito bom.
-
PermalinkA sequência donde a gota perde a si mesma em cima de um deslize é o que fica. Lograste ver de dentro e nomear cada coisa pequena que acontece no meio. O que conheço de poesia é que muita gente tira a qualidade dessa redução, mas você deixa as coisas miúdas acontecerem. É aí que fica real.
-
PermalinkMuito bom. Cada palavra no lugar, a queda vira lágrima no fim. Que simplicidade!
Related posts
-
GERMINAR
Sob a pátina do tempo, assim nasce um livro, o germinar das palavras desenrolam as experiências, brotam as cenas que vão para as páginas do futuro book, às vezes com um lirismo turvo, onde dois…
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Marcial: clássico
Capítulo 1: O torneio de artes marciais
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Blade
-
Compasso Proibido - Capítulo 1
Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.
-
Poema autoral
SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.