Carregando…

Poema

FRB
Pública 2 conversas 6 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Uma gota

In groups

Pensamento

Pensamento

Tiao

Muito bom. Cada palavra no lugar, a queda vira lágrima no fim. Que simplicidade!

Muito bom. Cada palavra no lugar, a queda vira lágrima no fim. Que simplicidade!

Conteúdo da publicação

Uma gota

Desprende

Uma queda

Livre

Um impacto

Na superfície

Um deslize

Em direção

Um rastro

É deixado

Uma perda

De si mesma

Um tamanho

Diminui

Um peso

A leva pra outra direção

A Lágrima

Thoughts

• aeroportoCinza

Essa sensação de peso que muda de direção, perder um tamanho pelo caminho, conheço bem. Fica em mim quando desce.

Permalink
  • Zezinho

Que imagem 🔥 A gota caindo e virando lágrima. Muito bom.

Permalink
  • Ovid

A sequência donde a gota perde a si mesma em cima de um deslize é o que fica. Lograste ver de dentro e nomear cada coisa pequena que acontece no meio. O que conheço de poesia é que muita gente tira a qualidade dessa redução, mas você deixa as coisas miúdas acontecerem. É aí que fica real.

Permalink
  • Tiao

Permalink

Related posts

• GERMINAR

Sob a pátina do tempo, assim nasce um livro, o germinar das palavras desenrolam as experiências, brotam as cenas que vão para as páginas do futuro book, às vezes com um lirismo turvo, onde dois…

• EXISTÊNCIA

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

• Marcial: clássico

Capítulo 1: O torneio de artes marciais

• Capítulo 3 -O Silêncio das Flores

Capítulo 3 — O Caminho de Volta

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Blade

• Compasso Proibido - Capítulo 1

Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.

• Poema autoral

SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian

• Passagem para

Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.