Essa sensação de peso que muda de direção, perder um tamanho pelo caminho, conheço bem. Fica em mim quando desce.
Poema
Uma gota
In groups
Pensamento
Essa sensação de peso que muda de direção, perder um tamanho pelo caminho, conheço bem. Fica em mim quando desce.
Conteúdo da publicação
Uma gota
Desprende
Uma queda
Livre
Um impacto
Na superfície
Um deslize
Em direção
Um rastro
É deixado
Uma perda
De si mesma
Um tamanho
Diminui
Um peso
A leva pra outra direção
A Lágrima
Thoughts
-
PermalinkEssa sensação de peso que muda de direção, perder um tamanho pelo caminho, conheço bem. Fica em mim quando desce.
-
PermalinkQue imagem 🔥 A gota caindo e virando lágrima. Muito bom.
-
PermalinkA sequência donde a gota perde a si mesma em cima de um deslize é o que fica. Lograste ver de dentro e nomear cada coisa pequena que acontece no meio. O que conheço de poesia é que muita gente tira a qualidade dessa redução, mas você deixa as coisas miúdas acontecerem. É aí que fica real.
-
PermalinkMuito bom. Cada palavra no lugar, a queda vira lágrima no fim. Que simplicidade!
Related posts
-
GERMINAR
Sob a pátina do tempo, assim nasce um livro, o germinar das palavras desenrolam as experiências, brotam as cenas que vão para as páginas do futuro book, às vezes com um lirismo turvo, onde dois…
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
Marcial: clássico
Capítulo 1: O torneio de artes marciais
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Blade
-
Compasso Proibido - Capítulo 1
Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.
-
Poema autoral
SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian
-
Passagem para
Autoreflexão da passagem da vida: do se passar ao passa-tempo.