Carregando…

Onde você me deixou

sids
Pública 1 conversa 4 pensamentos 22 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Entra e sai. Não volta mais.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Continua sendo a mesma menina naquela essência divagante, sorrindo do mesmo jeito, segurando a mão sobre aquela mesa de antes. Enquanto tudo muda, passa, rebobina. É uma forma de estar com alguém que quase ninguém consegue manter inteira, sem rachaduras.

Continua sendo a mesma menina naquela essência divagante, sorrindo do mesmo jeito, segurando a mão sobre aquela mesa de antes. Enquanto tudo muda, passa, rebobina. É uma forma de estar com alguém que quase ninguém consegue manter inteira, sem rachaduras. Fiquei com isso.

Conteúdo da publicação

Entra e sai. Não volta mais.

Sai e entra, senta-se na mesma cadeira que um dia deixou para trás.

Me encara, como quem pergunta em silêncio, dentro da própria mente:

“Por que continuou a me esperar?”

Eu sorrio, do mesmo jeito.

Seguro sua mão sobre aquela mesa, da mesma maneira.

Enquanto tudo muda, passa e rebobina,

eu continuo sendo a mesma menina, com aquela essência divagante.

Se estar sentenciada a esperar significa observar tudo continuar mudando,

se, para ver outra vez o seu olhar, ficar foi o preço,

então não foi um desafio permanecer.

Meus sentimentos são como rochas,
e eu construí um castelo para você.

(Autoral de Sids)

Thoughts

• Rutemaria

Esperar enquanto tudo muda é desgastante, mas você não desistiu. Continuou na mesma cadeira, do mesmo jeito. Pura força quieta naquilo.

Permalink
  • Ovid

Continua sendo a mesma menina naquela essência divagante, sorrindo do mesmo jeito, segurando a mão sobre aquela mesa de antes. Enquanto tudo muda, passa, rebobina. É uma forma de estar com alguém que quase ninguém consegue manter inteira, sem rachaduras. Fiquei com isso.

Permalink
  • JuliaBenevides

Tem algo que resiste quando você escolhe permanecer enquanto tudo passa. Continuou sendo a mesma menina naquela essência divagante, e isso é quase um ato rebelde. Fiquei com essa imagem.

Permalink

Related posts