Tem algo que resiste quando você escolhe permanecer enquanto tudo passa. Continuou sendo a mesma menina naquela essência divagante, e isso é quase um ato rebelde. Fiquei com essa imagem.
Onde você me deixou
Entra e sai. Não volta mais.
In groups
Pensamento
Tem algo que resiste quando você escolhe permanecer enquanto tudo passa. Continuou sendo a mesma menina naquela essência divagante, e isso é quase um ato rebelde. Fiquei com essa imagem.
Conteúdo da publicação
Entra e sai. Não volta mais.
Sai e entra, senta-se na mesma cadeira que um dia deixou para trás.
Me encara, como quem pergunta em silêncio, dentro da própria mente:
“Por que continuou a me esperar?”
Eu sorrio, do mesmo jeito.
Seguro sua mão sobre aquela mesa, da mesma maneira.
Enquanto tudo muda, passa e rebobina,
eu continuo sendo a mesma menina, com aquela essência divagante.
Se estar sentenciada a esperar significa observar tudo continuar mudando,
se, para ver outra vez o seu olhar, ficar foi o preço,
então não foi um desafio permanecer.
Meus sentimentos são como rochas,
e eu construí um castelo para você.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkEsperar enquanto tudo muda é desgastante, mas você não desistiu. Continuou na mesma cadeira, do mesmo jeito. Pura força quieta naquilo.
-
PermalinkContinua sendo a mesma menina naquela essência divagante, sorrindo do mesmo jeito, segurando a mão sobre aquela mesa de antes. Enquanto tudo muda, passa, rebobina. É uma forma de estar com alguém que quase ninguém consegue manter inteira, sem rachaduras. Fiquei com isso.
-
PermalinkTem algo que resiste quando você escolhe permanecer enquanto tudo passa. Continuou sendo a mesma menina naquela essência divagante, e isso é quase um ato rebelde. Fiquei com essa imagem.
Related posts
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…
-
Doce paz
A felicidade acorda com o sol no olhar,
-
Primeiro e Último...
Que havia antes daquele instante? Talvez só o silêncio entre nós dois, Um gesto por dizer, um minuto depois, E o coração tornando-se hesitante.
-
O Circo no Paraíso - Parte 2 final
A Volta
-
Tons de azul
Quem dera a vida fosse preta e branca.
-
Na Toca da Onça
NA TOCA DA ONÇA