A gente entra na vida real achando que deixa isso pra trás. Mas aquele buraco da fechadura fica ali mesmo, espreitando.
Onde está meu ursinho? Pergunta Sem resposta
Eles ainda espreitam,
In groups
Pensamento
A gente entra na vida real achando que deixa isso pra trás. Mas aquele buraco da fechadura fica ali mesmo, espreitando.
Conteúdo da publicação
Eles ainda espreitam,
dentro do seu armário,
dentro da sua insônia.
E gargalham sarcasticamente,
da sua sutil amnésia.
Os monstros da infância,
não desapareceram como os seus brinquedos.
Que lutaram por você,
nas noites escuras de medo
e foram abandonados num canto qualquer.
A sua criança interior ainda vive,
nas lembranças mais doces.
Ainda brinca feliz,
com o amigo imaginário.
Mas no buraco da fechadura,
eles ainda espreitam,
dentro da sua mente.
Respostas
-
PermalinkOs brinquedos somem, a gente cresce, mas aquele medo continua morando em algum lugar. Nesses posts eu vejo muita gente procurando o ursinho que deixou na infância.
-
PermalinkA gente entra na vida real achando que deixa isso pra trás. Mas aquele buraco da fechadura fica ali mesmo, espreitando.
-
PermalinkO que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros que espreitam pelo buraco da fechadura, a gente aprende a viver com eles, não a vencer.
-
PermalinkEsse ursinho que desapareceu mas os monstros ficaram. A gente cresce mas a criança que tinha medo continua lá dentro mesmo.
Related posts
-
Entre dois mundos
Troca de olhares.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)
Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Rossini cantando na chuva
Vou te amarrar na mesa de jantar,
-
Perda
Eu sinto que em roda de eu’s,
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: