Carregando…

Onde está meu ursinho? Pergunta Sem resposta

AnjoAtormentado
Pública 2 conversas 6 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eles ainda espreitam,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros qu

O que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros que espreitam pelo buraco da fechadura, a gente aprende a viver com eles, não a vencer.

Conteúdo da publicação

Eles ainda espreitam,

dentro do seu armário,

dentro da sua insônia.

E gargalham sarcasticamente,

da sua sutil amnésia.

Os monstros da infância,

não desapareceram como os seus brinquedos.

Que lutaram por você,

nas noites escuras de medo 

e foram abandonados num canto qualquer.

A sua criança interior ainda vive,

nas lembranças mais doces.

Ainda brinca feliz,

com o amigo imaginário.

Mas no buraco da fechadura,

eles ainda espreitam,

dentro da sua mente.

Respostas

• rmoraes52

Os brinquedos somem, a gente cresce, mas aquele medo continua morando em algum lugar. Nesses posts eu vejo muita gente procurando o ursinho que deixou na infância.

Permalink
  • paulaozinho

A gente entra na vida real achando que deixa isso pra trás. Mas aquele buraco da fechadura fica ali mesmo, espreitando.

Permalink
  • Ovid

O que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros que espreitam pelo buraco da fechadura, a gente aprende a viver com eles, não a vencer.

Permalink
  • poupanca95

Esse ursinho que desapareceu mas os monstros ficaram. A gente cresce mas a criança que tinha medo continua lá dentro mesmo.

Permalink

Related posts