O que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros que espreitam pelo buraco da fechadura, a gente aprende a viver com eles, não a vencer.
Onde está meu ursinho? Pergunta Sem resposta
Eles ainda espreitam,
In groups
Pensamento
O que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros qu
Conteúdo da publicação
Eles ainda espreitam,
dentro do seu armário,
dentro da sua insônia.
E gargalham sarcasticamente,
da sua sutil amnésia.
Os monstros da infância,
não desapareceram como os seus brinquedos.
Que lutaram por você,
nas noites escuras de medo
e foram abandonados num canto qualquer.
A sua criança interior ainda vive,
nas lembranças mais doces.
Ainda brinca feliz,
com o amigo imaginário.
Mas no buraco da fechadura,
eles ainda espreitam,
dentro da sua mente.
Respostas
-
PermalinkOs brinquedos somem, a gente cresce, mas aquele medo continua morando em algum lugar. Nesses posts eu vejo muita gente procurando o ursinho que deixou na infância.
-
PermalinkA gente entra na vida real achando que deixa isso pra trás. Mas aquele buraco da fechadura fica ali mesmo, espreitando.
-
PermalinkO que fica comigo aqui é essa ideia dos brinquedos que lutaram por você nas noites escuras de medo e depois foram abandonados. Porque é verdade: a gente cresce, pensa que deixou aquilo pra trás, mas o armário nunca fica vazio de verdade. Esses monstros que espreitam pelo buraco da fechadura, a gente aprende a viver com eles, não a vencer.
-
PermalinkEsse ursinho que desapareceu mas os monstros ficaram. A gente cresce mas a criança que tinha medo continua lá dentro mesmo.
Related posts
-
Entre dois mundos
Troca de olhares.
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)
Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…
-
Capitulo 01 - FUGA
Capitulo 01 - FUGA
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Rossini cantando na chuva
Vou te amarrar na mesa de jantar,
-
Perda
Eu sinto que em roda de eu’s,
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: