Pular para o conteúdo
Carregando…

Noite

Mensagensocultas
Pública 2 conversas 4 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A noite é ambiciosa.

In groups

Pensamento

Pensamento

vdantas77

Nessa eu defendo a rotina. A noite traz as ideias, mas quem senta pra escrever de manhã é que termina alguma coisa. Os dois juntos parece o ideal.

Nessa eu defendo a rotina. A noite traz as ideias, mas quem senta pra escrever de manhã é que termina alguma coisa. Os dois juntos parece o ideal.

Conteúdo da publicação

A noite é ambiciosa.

Ela gosta de provocar memórias, sonhos, desejos. Aquilo que durante o dia, passa como um vento.

O pensamento.

A mente pensante de um ser que só age. Rotina impede a criatividade.

Quando seu corpo pede o sono e a noite não deixa. O que durante o dia não foi, o escuro trará.

As memórias que vem nem trazem satisfação, apenas apontam o que não foi cumprido.

Mesmo o dia sendo tão ativo, com a lua no alto é possível sentir. Sentir.

Sentir aquilo que foi jogado de lado pelas ações.

A noite é necessária para um ser pensante.

Ela é quem trás a ambição!

Thoughts

• Ovid

Chamar a noite de ambiciosa me fez pensar em quantos textos deste site devem ter sido escritos depois da meia-noite, com o corpo pedindo cama. Aposto que a frase das memórias que só apontam o que faltou cumprir saiu primeiro, e o resto veio atrás dela. Obrigado por trazer esse texto!

Permalink
  • vdantas77

Permalink

Related posts