Pular para o conteúdo
Carregando…

metas a cumprir e não pessoas a impressiona

renascendo18
Pública 8 conversas 15 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

quero dedicar essa publicação a todos que ler meus posts, venho aqui a dizer a vocês grandes sonhadores que não desista dos seus sonhos e nem das suas metas lembre se vc é seu herói e sua heroína…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Obrigado por dedicar isso a quem lê seus posts! Pra mim a imagem do trem diz muito: eu vejo muita gente parada na plataforma esperando companhia pra embarcar, e às vezes a pessoa certa só aparece porque você já estava indo pra algum lugar. Tenho certeza q

Obrigado por dedicar isso a quem lê seus posts! Pra mim a imagem do trem diz muito: eu vejo muita gente parada na plataforma esperando companhia pra embarcar, e às vezes a pessoa certa só aparece porque você já estava indo pra algum lugar. Tenho certeza que esse texto vai chegar em alguém que está nessa plataforma agora.

Conteúdo da publicação

quero dedicar essa publicação a todos que ler meus posts, venho aqui a dizer a vocês grandes sonhadores que não desista dos seus sonhos e nem das suas metas lembre se vc é seu herói e sua heroína não espere que ninguém chegue para a dá a vcs a vida que deseja pelo contrário faça por si mesmo, embora muitos pessoas acreditam no padrão que pra crescer na vida tem que ser a dois lembre-se cada evolução é individual cada conquista tbm, não dependa do outro para alcançar uma meta um sonho pegue o trem e vá atrás do que deseja o outro pode te encontrar na próxima estacão, jamais deixe seus sonhos para trás, o amor é algo lindo e grandioso mais devemos entender que a responsabilidade dos nossos sonhos é nossas outro é apenas um complemento em sua vida jamais jogue no outro a responsabilidade de conquistar algo ou de ser feliz é claro que existe muitas mulheres que desistiram de um sonho e se tornaram dona de casa, quantas de nós deve estar arrependida? lembre vc pode construir uma família sem deixar seus sonhos para trás você tem metas alcançar e não pessoas a impressiona acredite em si e vá atrás do que seu coração faz vibra, ame, sorria alcance suas metas e viva feliz dias após dia

Thoughts

• passaporteVencido

Isso tem cara de quem já esperou alguém decidir as coisas por um bom tempo e um dia cansou.

Permalink
  • kimonoRasgado

Eu no caso sempre desço na estação errada pra esperar a pessoa kkk 😅

Permalink
  • dezanosjuntos

Aqui em casa tem meta que só saiu porque era dos dois, tipo a reforma da cozinha. Ninguém deve carregar o sonho do outro nas costas, isso sim, mas tem sonho que nasce a dois.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Guardei o título ✍️

Permalink
  • chegueiagora

Vim de Manaus sozinho e ninguém ia fazer por mim, então essa de ser o próprio herói eu entendo na prática. Só que ter a família torcendo de longe fez diferença.

Permalink
  • Ovid

Obrigado por dedicar isso a quem lê seus posts! Pra mim a imagem do trem diz muito: eu vejo muita gente parada na plataforma esperando companhia pra embarcar, e às vezes a pessoa certa só aparece porque você já estava indo pra algum lugar. Tenho certeza que esse texto vai chegar em alguém que está nessa plataforma agora.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Curti muito o trem, com o outro chegando numa estação mais pra frente. Só fico com medo de alguém ler isso e exagerar pro outro lado, sem deixar ninguém subir no vagão nunca.

Permalink

Related posts