Memória que funciona como bússola é coisa rara mesmo.
Memórias Invocadas Spoiler
Memórias invocadas, registros do passado reaparece em minha mente como visitas que chegam em minha casa, imagens desfocadas de momentos esquecidos, agora retornam como fantasmas da alma.
In groups
Pensamento
Memória que funciona como bússola é coisa rara mesmo.
Conteúdo da publicação
Memórias invocadas, registros do passado reaparece em minha mente como visitas que chegam em minha casa, imagens desfocadas de momentos esquecidos, agora retornam como fantasmas da alma.
Lembranças de tempos idos, de pessoas e lugares que se foram, mas ainda permanecem em meus pensamentos como tatuagem em meu coração.
Invoco essas memórias, como se fossem orações para entender o presente, para iluminar o caminho, mas elas trazem saudade e me fazem questionar o que resta de mim.
Ainda assim, eu as invoco como se fossem uma bússola, que me guia através do labirinto do tempo em busca de respostas, em busca de paz, e encontro um pedaço de mim em cada lembrança.
Thoughts
-
PermalinkParece que você já passou por aquele ponto em que a memória não é saudade só, é resposta.
-
PermalinkGostei de como você fez a memória aparecer como visita. Tem uma presença nela.
-
PermalinkMemória que traz saudade e questiona o que resta. Conheço esse labirinto.
-
PermalinkAquela coisa de invocar memória pra entender o presente soa como conhecimento de pessoa que já retornou.
-
PermalinkAquela coisa de invocar as memórias como orações me fez pensar em quantas respostas a gente acha relendo o que guardou. Aposto que daqui a alguns meses essa lembrança vai bater diferente porque você vai estar em outro lugar do labirinto.
-
PermalinkMemória que funciona como bússola é coisa rara mesmo.
Related posts
-
A OUTRA
A Outra
-
🌹💙
Mais um dia se passa, e eu pensando em você,
-
.o que sou?.
Não sou a minha mente.
-
A Fôrma
(Batida pesada — bumbo e caixa secos, piano sombrio ao fundo)
-
Eu sei que o perigo mora ao lado
Coisas que antes eu somente não sabia.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Era quase meia noite
Era quase meia-noite quando Marcelo percebeu que o elevador do prédio havia parado no 13º andar.
-
A Coragem da Fadinha Vermelha
série Livro Infantil