Pular para o conteúdo
Carregando…

Memórias Invocadas Spoiler

AiraLirien
Pública 6 conversas 12 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Memórias invocadas, registros do passado reaparece em minha mente como visitas que chegam em minha casa, imagens desfocadas de momentos esquecidos, agora retornam como fantasmas da alma.

In groups

Pensamento

Pensamento

dmartins88

Memória que funciona como bússola é coisa rara mesmo.

Conteúdo da publicação

Memórias invocadas, registros do passado reaparece em minha mente como visitas que chegam em minha casa, imagens desfocadas de momentos esquecidos, agora retornam como fantasmas da alma.

Lembranças de tempos idos, de pessoas e lugares que se foram, mas ainda permanecem em meus pensamentos como tatuagem em meu coração.

Invoco essas memórias, como se fossem orações para entender o presente, para iluminar o caminho, mas elas trazem saudade e me fazem questionar o que resta de mim.

Ainda assim, eu as invoco como se fossem uma bússola, que me guia através do labirinto do tempo em busca de respostas, em busca de paz, e encontro um pedaço de mim em cada lembrança.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Parece que você já passou por aquele ponto em que a memória não é saudade só, é resposta.

Permalink
  • Marina

Gostei de como você fez a memória aparecer como visita. Tem uma presença nela.

Permalink
  • sonoAtrasado

Memória que traz saudade e questiona o que resta. Conheço esse labirinto.

Permalink
  • muitoonline

Aquela coisa de invocar memória pra entender o presente soa como conhecimento de pessoa que já retornou.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de invocar as memórias como orações me fez pensar em quantas respostas a gente acha relendo o que guardou. Aposto que daqui a alguns meses essa lembrança vai bater diferente porque você vai estar em outro lugar do labirinto.

Permalink
  • dmartins88

Permalink

Related posts