Uma mãe que chama os filhos de lesmas, pede o sangue deles e no final promete fazer todos maiores. Eu li isso como o amor que só sabe cuidar devorando, e fiquei pensando que ela acredita em cada palavra, e é isso que assusta. Me fez lembrar os santos das igrejas antigas, todo mundo sangrando e sorrindo. Gostei muito de te ler!
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
In groups
Pensamento
Uma mãe que chama os filhos de lesmas, pede o sangue deles e no final promete fazer todos maiores. Eu li isso como o amor que só sabe cuidar devorando, e fiquei pensando que ela acredita em cada palavra, e é isso que assusta. Me fez lembrar os santos das
Conteúdo da publicação
Minhas ingênuas criaturas,
como poderiam pensar que eu as amaria?
Lesmas grudentas e sujas,
sinto pena nos olhares repulsivos de vocês.
Entrem em meu corpo e floresçam.
Remexam em meus órgãos.
Mordam os meus ossos.
Quero chorar por vocês.
Caras crianças,
como eu as desprezo.
Eu poderia nomear cada uma de vocês com as palavras mais bonitas que ainda não ganharam vida,
mas ainda seriam iguais a um pântano.
Seria mais fácil se parassem de gritar por um só segundo.
Não entendem que estou cuidando de vocês?
Mal-agradecidos insolentes,
deem-me o seu sangue para que eu rejuvenesça em prazer.
Escrevam nas paredes declarações de amor ao meu nome.
Cresçam e explorem minha carne.
Quero os seus dedos cravados em meu corpo,
suas línguas em rio sobre minhas mãos.
Arranquem minhas pernas e libertem meu sangue em seus corpos.
Tirem-me o ar e devolvam-me o veneno que é morrer em amor.
Meus demônios, como eu amo vocês.
São clareza em minha boca
e esgoto em si mesmos.
Deixem que eu os farei felizes.
Eu lhes darei motivos para se rastejarem até a luz.
Estarei vigiando cada palpitação dentro de seus corpos,
cada suspiro de esperança percorrendo suas veias.
Agora olhem para mim e aconcheguem-se em meu crânio.
Hoje eu os farei maiores.
Thoughts
-
PermalinkUma mãe que chama os filhos de lesmas, pede o sangue deles e no final promete fazer todos maiores. Eu li isso como o amor que só sabe cuidar devorando, e fiquei pensando que ela acredita em cada palavra, e é isso que assusta. Me fez lembrar os santos das igrejas antigas, todo mundo sangrando e sorrindo. Gostei muito de te ler!
-
PermalinkLi como se fosse uma cidade falando com quem mora nela. Os moradores reclamam, arranham as paredes, e ela ainda acha que está cuidando de todo mundo. Pode ser que eu esteja errado e seja outra coisa.
Related posts
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: