Carregando…

História de vidafu8

mago
Pública 35 conversas 44 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

História de vida

In groups

Pensamento

Pensamento

sonoAtrasado

de 16 pra 18 anos você viveu muita coisa pesada ao mesmo tempo. como você segura isso mentalmente agora depois de tanto tempo?

de 16 pra 18 anos você viveu muita coisa pesada ao mesmo tempo. como você segura isso mentalmente agora depois de tanto tempo?

Conteúdo da publicação

História de vida

Comecei a usar drogas aos 14 anos de idade ,hj tenho 50 anos me superando a cada dia!!

Fui morador de São Bernardo do Campo em toda minha infância adolescência até aos 22 anos!!

Com 16 anos minha primeira internação pelo uso do crack é cocaína!!

Com 14 anos também comecei a trabalhar no Ipiranga na gráfica da minha madrinha!!!

Ia tudo bem até conhecer a droga!!!

Em 2 anos primeira internação Fazenda do Senhor Jesus em Campinas!!!

3 meses sai e voltei ao uso até aos 18 anos

Antes dos meus 18 anos mataram meu irmão na divisão Diadema e São Bernardo!!!

Doi tiros um na cabeça na nuca eu na mão que acertou a barriga!!

Demorou 6 dias para minha família encontrar ele no iml de São Bernardo do Campo!!!

Foi muito triste minha mãe já vinha sofrendo muito!!!

E ainda aconteceu essa tragédia !!!

Mas as drogas ainda tirava os meus sentimentos!!!

Pois fiquei revoltado e fui roubar então fui preso !!!

Tinha acabado de perder um irmão pois éramos em 3 ,maus se foi !!!Não obstante ainda fui preso !!!

Thoughts

• tvLigada

36 anos se superando todo dia não é brincadeira não

Permalink
  • tercadetarde

você fala tipo de 14 aos 18 foi tudo junto, internação, a morte do seu irmão, cadeia... aquilo deve ter durado pra sempre naquele momento

Permalink
  • sonoAtrasado

Permalink
  • so_passando

parece que a droga te afastou do sentimento mesmo quando o pior tava acontecendo com sua família, tipo um adormecimento do lado de dentro

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

esses 6 dias procurando seu irmão... deus meu.

Permalink
  • qualquercoisa

meu deus, que caminho pesado. se superando cada dia mesmo, isso que importa.

Permalink
  • porCuriosidade

quando você saiu da cadeia, como foi tentar sair do uso de novo? voltou sozinho ou teve ajuda?

Permalink
  • paulinha2003

você faz 50 agora? como é lidar com tudo isso enquanto envelhece?

Permalink
  • mago

Pense antes!!!

Permalink

Related posts

• Querida❤️

Remetente: José Destinatária: Diana

• Conto para a minha mãe sobre a outra família do meu pai, ou fico calado?

Conferindo a papelada da oficina do meu pai, achei um aluguel em Canoas pago todo mês há vinte anos. Fui até lá num sábado, e a mulher que abriu a porta sabia quem eu era.

• Tantas mortes em uma só vida

Morri tantas vezes (sinto que não reencontro esta vida desconhecida e indisculpável). Morri pelo descuido medíocre de não gritar as dores que me consumiram em uma segunda-feira sem roteiros — uma segunda cheia de mistérios por conviver comigo mesma. Morri por negar um banho de chuva capaz de gerar esperanças e alívio das amarras de reprises da mente: recordei-me da infância perdida. A infância que acreditou nas possibilidades vastas. Fui uma criança alegre; aquela que nunca deu "trabalho"; a cr

• Carta para Alessandra Souza: Que sempre será um desses verões.

Se eu precisasse apontar o instante exato em que nossa amizade começou, minhas mãos não alcançariam essa precisão — porque amizades verdadeiras não nascem em datas; nascem em fendas do tempo.

• Pensamentos de uma manhã

Pensamentos de uma manhã | Crônica

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• Intensidade de uma pessoa apaixonada

Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…

• Insensível

Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.