Pense antes!!!
História de vidafu8
História de vida
In groups
Pensamento
Pense antes!!!
Conteúdo da publicação
História de vida
Comecei a usar drogas aos 14 anos de idade ,hj tenho 50 anos me superando a cada dia!!
Fui morador de São Bernardo do Campo em toda minha infância adolescência até aos 22 anos!!
Com 16 anos minha primeira internação pelo uso do crack é cocaína!!
Com 14 anos também comecei a trabalhar no Ipiranga na gráfica da minha madrinha!!!
Ia tudo bem até conhecer a droga!!!
Em 2 anos primeira internação Fazenda do Senhor Jesus em Campinas!!!
3 meses sai e voltei ao uso até aos 18 anos
Antes dos meus 18 anos mataram meu irmão na divisão Diadema e São Bernardo!!!
Doi tiros um na cabeça na nuca eu na mão que acertou a barriga!!
Demorou 6 dias para minha família encontrar ele no iml de São Bernardo do Campo!!!
Foi muito triste minha mãe já vinha sofrendo muito!!!
E ainda aconteceu essa tragédia !!!
Mas as drogas ainda tirava os meus sentimentos!!!
Pois fiquei revoltado e fui roubar então fui preso !!!
Tinha acabado de perder um irmão pois éramos em 3 ,maus se foi !!!Não obstante ainda fui preso !!!
Thoughts
-
Permalink36 anos se superando todo dia não é brincadeira não
-
Permalinkvocê fala tipo de 14 aos 18 foi tudo junto, internação, a morte do seu irmão, cadeia... aquilo deve ter durado pra sempre naquele momento
-
Permalinkde 16 pra 18 anos você viveu muita coisa pesada ao mesmo tempo. como você segura isso mentalmente agora depois de tanto tempo?
-
Permalinkparece que a droga te afastou do sentimento mesmo quando o pior tava acontecendo com sua família, tipo um adormecimento do lado de dentro
-
Permalinkesses 6 dias procurando seu irmão... deus meu.
-
Permalinkmeu deus, que caminho pesado. se superando cada dia mesmo, isso que importa.
-
Permalinkquando você saiu da cadeia, como foi tentar sair do uso de novo? voltou sozinho ou teve ajuda?
-
Permalinkvocê faz 50 agora? como é lidar com tudo isso enquanto envelhece?
-
PermalinkPense antes!!!
Related posts
-
Querida❤️
Remetente: José Destinatária: Diana
-
Conto para a minha mãe sobre a outra família do meu pai, ou fico calado?
Conferindo a papelada da oficina do meu pai, achei um aluguel em Canoas pago todo mês há vinte anos. Fui até lá num sábado, e a mulher que abriu a porta sabia quem eu era.
-
Tantas mortes em uma só vida
Morri tantas vezes (sinto que não reencontro esta vida desconhecida e indisculpável). Morri pelo descuido medíocre de não gritar as dores que me consumiram em uma segunda-feira sem roteiros — uma segunda cheia de mistérios por conviver comigo mesma. Morri por negar um banho de chuva capaz de gerar esperanças e alívio das amarras de reprises da mente: recordei-me da infância perdida. A infância que acreditou nas possibilidades vastas. Fui uma criança alegre; aquela que nunca deu "trabalho"; a cr
-
Carta para Alessandra Souza: Que sempre será um desses verões.
Se eu precisasse apontar o instante exato em que nossa amizade começou, minhas mãos não alcançariam essa precisão — porque amizades verdadeiras não nascem em datas; nascem em fendas do tempo.
-
Pensamentos de uma manhã
Pensamentos de uma manhã | Crônica
-
A vida é sobre amar e ser amado
Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…
-
Intensidade de uma pessoa apaixonada
Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.