A parte de não saber como apresentar alguém e depois perceber que não precisa mais.
Há um tempo
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
In groups
Pensamento
A parte de não saber como apresentar alguém e depois perceber que não precisa mais.
Conteúdo da publicação
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
Todas as minhas cartas de amor chegaram até você.
Mas, nem todas receberam o devido valor, talvez, nem meus sentimentos tenham ganhado parte do que deveriam.
É triste ver e perceber, como palavras bonitas podem não significar nada, seguidas de uma ação ruim.
Gostaria de esquecer as partes ruins do que vivemos, mas infelizmente elas fazem parte do que somos e do que fomos, juntos.
Minha vida foi divertida com você.
E estaria mentindo se dissesse não sentir nada.
Mas, não quero viver isso novamente.
Pois, sei o quanto sofri.
Então, pelo menos uma vez, no meio da bagunça que fomos.
Eu irei escolher ser feliz, por mais que me dói muito, sei que o caminho para a felicidade que procuro...não é ao seu lado.
Obrigada, por fazer parte da minha vida e parte de quem, agora, eu sou.
Te desejo o que há de bom.
Te desejo a felicidade.
E no fundo, desejo que não se esqueça de mim.
Thoughts
-
PermalinkA parte de não saber como apresentar alguém e depois perceber que não precisa mais.
-
PermalinkParece que você escolheu ser feliz naquele momento porque tinha certeza de que sofrer não era opção mais.
-
PermalinkAquela coisa de escrever e não receber de volta. Dói de verdade.
-
PermalinkAquele momento de escolher ser feliz por mais que dói. Me fez pensar em quando a gente finalmente para de pedir desculpas pelos sentimentos de alguém. Aposto que quem escreve isto já estava sozinho faz tempo antes de escrever essas palavras.
-
Permalink"Prescrição: Após terminar o tramento, recomenda-se deixar um novo amor entrar em sua vida".
-
Permalinkeu sei como vc se sente pequena flor , n se apegue ao passado mais viva o seu agora
-
PermalinkAquela brisa fresca que se sente quando se solta a corrente e se tira a venda que não deixava ver com clareza.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkMe lembrou Black de Pearl Jam
Related posts
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
Verbo amar
Amo-te.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…