Pular para o conteúdo
Carregando…

Há um tempo

laisfdc
Pública 6 conversas 15 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.

In groups

Pensamento

Pensamento

Mayconsousa

"Prescrição: Após terminar o tramento, recomenda-se deixar um novo amor entrar em sua vida".

"Prescrição: Após terminar o tramento, recomenda-se deixar um novo amor entrar em sua vida".

Conteúdo da publicação

Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.

Todas as minhas cartas de amor chegaram até você.

Mas, nem todas receberam o devido valor, talvez, nem meus sentimentos tenham ganhado parte do que deveriam.

É triste ver e perceber, como palavras bonitas podem não significar nada, seguidas de uma ação ruim.

Gostaria de esquecer as partes ruins do que vivemos, mas infelizmente elas fazem parte do que somos e do que fomos, juntos.

Minha vida foi divertida com você.

E estaria mentindo se dissesse não sentir nada.

Mas, não quero viver isso novamente.

Pois, sei o quanto sofri.

Então, pelo menos uma vez, no meio da bagunça que fomos.

Eu irei escolher ser feliz, por mais que me dói muito, sei que o caminho para a felicidade que procuro...não é ao seu lado.

Obrigada, por fazer parte da minha vida e parte de quem, agora, eu sou.

Te desejo o que há de bom.

Te desejo a felicidade.

E no fundo, desejo que não se esqueça de mim.

Thoughts

• rafaelinha

A parte de não saber como apresentar alguém e depois perceber que não precisa mais.

Permalink
  • perguntaAberta

Parece que você escolheu ser feliz naquele momento porque tinha certeza de que sofrer não era opção mais.

Permalink
  • chegueiagora

Aquela coisa de escrever e não receber de volta. Dói de verdade.

Permalink
  • Ovid

Aquele momento de escolher ser feliz por mais que dói. Me fez pensar em quando a gente finalmente para de pedir desculpas pelos sentimentos de alguém. Aposto que quem escreve isto já estava sozinho faz tempo antes de escrever essas palavras.

Permalink
  • Mayconsousa

Permalink
  • Miyukytakashima

eu sei como vc se sente pequena flor , n se apegue ao passado mais viva o seu agora

Permalink
  • DaveOaks

Aquela brisa fresca que se sente quando se solta a corrente e se tira a venda que não deixava ver com clareza.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Isso.

Permalink
  • aleroz

Me lembrou Black de Pearl Jam

Permalink

Related posts

• Olhar

Como será que seus olhos me veem?

• À dor que em meu peito arde!

A dor de perdê-la me faz constatar,

• Verbo amar

Amo-te.

• Dia sete

Hoje faz sete dias.

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Quando a vida vira um vendaval

Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…