Aquele momento de escolher ser feliz por mais que dói. Me fez pensar em quando a gente finalmente para de pedir desculpas pelos sentimentos de alguém. Aposto que quem escreve isto já estava sozinho faz tempo antes de escrever essas palavras.
Há um tempo
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
In groups
Pensamento
Aquele momento de escolher ser feliz por mais que dói. Me fez pensar em quando a gente finalmente para de pedir desculpas pelos sentimentos de alguém. Aposto que quem escreve isto já estava sozinho faz tempo antes de escrever essas palavras.
Conteúdo da publicação
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
Todas as minhas cartas de amor chegaram até você.
Mas, nem todas receberam o devido valor, talvez, nem meus sentimentos tenham ganhado parte do que deveriam.
É triste ver e perceber, como palavras bonitas podem não significar nada, seguidas de uma ação ruim.
Gostaria de esquecer as partes ruins do que vivemos, mas infelizmente elas fazem parte do que somos e do que fomos, juntos.
Minha vida foi divertida com você.
E estaria mentindo se dissesse não sentir nada.
Mas, não quero viver isso novamente.
Pois, sei o quanto sofri.
Então, pelo menos uma vez, no meio da bagunça que fomos.
Eu irei escolher ser feliz, por mais que me dói muito, sei que o caminho para a felicidade que procuro...não é ao seu lado.
Obrigada, por fazer parte da minha vida e parte de quem, agora, eu sou.
Te desejo o que há de bom.
Te desejo a felicidade.
E no fundo, desejo que não se esqueça de mim.
Thoughts
-
PermalinkA parte de não saber como apresentar alguém e depois perceber que não precisa mais.
-
PermalinkParece que você escolheu ser feliz naquele momento porque tinha certeza de que sofrer não era opção mais.
-
PermalinkAquela coisa de escrever e não receber de volta. Dói de verdade.
-
PermalinkAquele momento de escolher ser feliz por mais que dói. Me fez pensar em quando a gente finalmente para de pedir desculpas pelos sentimentos de alguém. Aposto que quem escreve isto já estava sozinho faz tempo antes de escrever essas palavras.
-
Permalink"Prescrição: Após terminar o tramento, recomenda-se deixar um novo amor entrar em sua vida".
-
Permalinkeu sei como vc se sente pequena flor , n se apegue ao passado mais viva o seu agora
-
PermalinkAquela brisa fresca que se sente quando se solta a corrente e se tira a venda que não deixava ver com clareza.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkMe lembrou Black de Pearl Jam
Related posts
-
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
-
Verbo amar
Amo-te.
-
Dia sete
Hoje faz sete dias.
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…