Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.

Nyssarakaelith
Pública 1 conversa 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Quer saber! 🔥

Quer saber! 🔥

Conteúdo da publicação

Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.

E então coloquei Carolina Caccini no caminho dele.

O problema?

Ela deveria ser apenas sua secretária.

Deveria.

Algumas histórias começam com amor.

A deles começou com uma entrevista de emprego.

E eu ainda não decidi quem foi mais irresponsável naquele dia: Carolina por aceitar a vaga, Kaelion por contratá-la… ou eu por colocar os dois na mesma história.

Querem conhecer Kaelion Valleni?

Thoughts

• marcao77

Mas se ele não tinha limites de verdade, a coisa fica arriscada demais. Nem sempre o grande vilão é o melhor para amar.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Tipo aqueles erros que a gente sabe que vai fazer mas mesmo assim faz. Essa tensão toda é porque já sabe como termina?

Permalink
  • Gal

A culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.

Permalink
  • meioCapitulo

Tem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.

Permalink
  • Marina

Aquele personagem que a gente odeia amar, tá tudo aqui mesmo!

Permalink
  • Ovid

Essa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de quem coloca alguém exatamente onde sabe que vai sofrer.

Permalink
  • vqueiroz90

Quer saber! 🔥

Permalink

Related posts