Pular para o conteúdo
Carregando…

Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.

Nyssarakaelith
Pública 1 conversa 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.

Em séries

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de que

Essa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de quem coloca alguém exatamente onde sabe que vai sofrer.

Conteúdo da publicação

Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.

E então coloquei Carolina Caccini no caminho dele.

O problema?

Ela deveria ser apenas sua secretária.

Deveria.

Algumas histórias começam com amor.

A deles começou com uma entrevista de emprego.

E eu ainda não decidi quem foi mais irresponsável naquele dia: Carolina por aceitar a vaga, Kaelion por contratá-la… ou eu por colocar os dois na mesma história.

Querem conhecer Kaelion Valleni?

Thoughts

• marcao77

Mas se ele não tinha limites de verdade, a coisa fica arriscada demais. Nem sempre o grande vilão é o melhor para amar.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Tipo aqueles erros que a gente sabe que vai fazer mas mesmo assim faz. Essa tensão toda é porque já sabe como termina?

Permalink
  • Gal

A culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.

Permalink
  • meioCapitulo

Tem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.

Permalink
  • Marina

Aquele personagem que a gente odeia amar, tá tudo aqui mesmo!

Permalink
  • Ovid

Essa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de quem coloca alguém exatamente onde sabe que vai sofrer.

Permalink
  • vqueiroz90

Quer saber! 🔥

Permalink

Related posts