A culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.
Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
Em séries
In groups
Pensamento
A culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.
Conteúdo da publicação
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
E então coloquei Carolina Caccini no caminho dele.
O problema?
Ela deveria ser apenas sua secretária.
Deveria.
Algumas histórias começam com amor.
A deles começou com uma entrevista de emprego.
E eu ainda não decidi quem foi mais irresponsável naquele dia: Carolina por aceitar a vaga, Kaelion por contratá-la… ou eu por colocar os dois na mesma história.
Querem conhecer Kaelion Valleni?
Thoughts
-
PermalinkMas se ele não tinha limites de verdade, a coisa fica arriscada demais. Nem sempre o grande vilão é o melhor para amar.
-
PermalinkTipo aqueles erros que a gente sabe que vai fazer mas mesmo assim faz. Essa tensão toda é porque já sabe como termina?
-
PermalinkA culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.
-
PermalinkTem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.
-
PermalinkAquele personagem que a gente odeia amar, tá tudo aqui mesmo!
-
PermalinkEssa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de quem coloca alguém exatamente onde sabe que vai sofrer.
-
PermalinkQuer saber! 🔥
Related posts
-
Júlia e o trono das Fadas
Júlia sempre soube que o jardim nos
-
Diomedea
Diomedea
-
Eu sou esse caos todo
O caos dentro de mim começou a gritar.
-
O Brilho das estrelas
Aquela noite, escura e fresca do verão,
-
AOS DOZE
Doze anos, idade intensa,
-
O amor do beija flor
O amor de uma flor desabrocha em um beija flor que se alimenta..
-
Amar é sobre isso
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.