Tem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.
Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
Em séries
In groups
Pensamento
Tem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.
Conteúdo da publicação
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
E então coloquei Carolina Caccini no caminho dele.
O problema?
Ela deveria ser apenas sua secretária.
Deveria.
Algumas histórias começam com amor.
A deles começou com uma entrevista de emprego.
E eu ainda não decidi quem foi mais irresponsável naquele dia: Carolina por aceitar a vaga, Kaelion por contratá-la… ou eu por colocar os dois na mesma história.
Querem conhecer Kaelion Valleni?
Thoughts
-
PermalinkMas se ele não tinha limites de verdade, a coisa fica arriscada demais. Nem sempre o grande vilão é o melhor para amar.
-
PermalinkTipo aqueles erros que a gente sabe que vai fazer mas mesmo assim faz. Essa tensão toda é porque já sabe como termina?
-
PermalinkA culpa de ter colocado os dois na mesma história é a melhor desculpa. Você sabe exatamente o que vai acontecer quando escreve isso.
-
PermalinkTem aquela tensão de quem sabe que vai se arrepender mas não consegue se afastar. Muuito bom isso.
-
PermalinkAquele personagem que a gente odeia amar, tá tudo aqui mesmo!
-
PermalinkEssa coisa de colocar os dois na mesma história sabendo que não deveria me fez pensar em escritores que já sabem qual é o problema. Aposto que quando começou já sabia que Carolina ia se arrepender e que Kaelion seria irresponsável. É aquela certeza de quem coloca alguém exatamente onde sabe que vai sofrer.
-
PermalinkQuer saber! 🔥
Related posts
-
Júlia e o trono das Fadas
Júlia sempre soube que o jardim nos
-
Diomedea
Diomedea
-
Eu sou esse caos todo
O caos dentro de mim começou a gritar.
-
O Brilho das estrelas
Aquela noite, escura e fresca do verão,
-
AOS DOZE
Doze anos, idade intensa,
-
O amor do beija flor
O amor de uma flor desabrocha em um beija flor que se alimenta..
-
Amar é sobre isso
Amar significa cuidar mesmo sabendo que o outro não é seu, sem ele nem pedir é sobre duas vidas diferentes fazer parte da mesma jornada é como deixar um pedaço seu com outro. Falar eu te amo não é…
-
Capítulo 3
Você é feita do mesmo barro que eu
O inverno de 1964 chegou mais cedo naquele ano.