Essa de guardar o que um dia existiu é pesada. Tipo, você tá carregando a memória mas a pessoa sumiu.
Esquecendo.
Sobre vc ?!
In groups
Pensamento
Essa de guardar o que um dia existiu é pesada. Tipo, você tá carregando a memória mas a pessoa sumiu.
Conteúdo da publicação
Sobre vc ?!
Não te conheço mais...
Não te sinto mais...
Não te vejo mais...
Em memórias...
"guardo" o que um dia existiu...
Você, ainda vive ... você não morreu nem coisa do tipo.
Mais... tiver de longe...e tiver vivendo...me consome por dentro.
. A gente fez tanta coisa..e prometeu tanto.
Que acabou se esquecendo...e deixou morrer o.
.EU TE AMO.
Thoughts
-
PermalinkEssa de guardar o que um dia existiu é pesada. Tipo, você tá carregando a memória mas a pessoa sumiu.
-
PermalinkUf.
-
PermalinkAquela coisa de guardar o que existiu e deixar morrer o resto é tão exato. Aposto que escreveu pensando no que a gente promete e depois não percebe que tá matando.
-
PermalinkTem dias que o marido tá na sala e eu não o vejo mais. Tipo, sei onde ele tá mas esqueci de quem é mesmo.
-
PermalinkAquela volta final do EU TE AMO gritado é tudo. Me fez pensar em como a gente às vezes ama muito mais forte no dia que tá perdendo do que nos dias em que tava tendo a pessoa ali. Tipo, só tira o valor quando já tá sumindo mesmo. E você não sente isso, você já sabe desde o começo que tá matando, mas faz mesmo assim.
-
PermalinkAquela coisa de morar junto depois que acabou é exatamente isso. Você vê a pessoa todo dia e não a vê de verdade.
Related posts
-
1 de setembro.
hoje se inicia um novo mês e com ele vem aquela sensação de estar cada dia mais ansiosa por algo, hoje acordei com tremores no corpo ultimamente tenho acordado assim, talvez seja excesso de café ou…
-
milagres de natal
21 de dezembro de 2025
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
Êta vida
Todos os dias, enquanto sobrevivo no meu dia, fico pensando: como seria se realmente pudéssemos viver?
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Sinto falta de mim
Sinto falta de mim.
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Terminei agora uma garrafa de vinho porque por algumas horaseu queria que minha cabeça calasse
Terminei agora uma garrafa de vinho porque por algumas horas eu queria que minha cabeça calasse.