Pular para o conteúdo
Carregando…

milagres de natal

ceceanonymous
Pública 1 conversa 8 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

21 de dezembro de 2025

In groups

Conteúdo da publicação

21 de dezembro de 2025

você percebeu que esse receio todo que você sente

não fazia sentido

não faz sentido porque nós duas queremos

o medo te prende

concordamos em voltar ao estágio de ficante

dessa vez você prometeu se permitir

e eu, mesmo no fundo não acreditando, quero viver o que o universo planejou pra gente

desde o primeiro sumiço

o primeiro silêncio

eu sabia que não acabaria

não acabaria porque mesmo que você lutasse contra

eu sinto que tem potencial

tem carinho

tem vontade

mas sobretudo tem medo

medo de sofrer

Thoughts

• BrunaSeixas

Nem toda volta é recaída. Às vezes é só descobrir que era pra ser assim.

Permalink
  • turismoDeQueixa

A volta que a gente tenta porque agora entende melhor. Conheco essa história.

Permalink
  • serieLonga

Parece que essa vez vocês dois conseguem nomear o medo em vez de correr dele. É diferente.

Permalink
  • pfreitas88

Que esperança.

Permalink
  • passaporteVencido

Eu também já tive esperança dessas. Às vezes chega.

Permalink
  • Ovid

Essa coisa de voltar ao 'ficante' essa vez com ela prometendo se permitir me fez pensar em quantas vezes a gente tira prazo de um medo que só muda quando a gente topa a chance de verdade. Seu palpite no universo é aposta mesmo, não fuga.

Permalink
  • mma1998

Aquela coisa de 'voltamos mas dessa vez promete de verdade' duele y duele bonito.

Permalink

Related posts

• Pedir desculpas não apaga oque aconteceu

Pedir desculpas é importante. Reconhecer que errou, assumir a responsabilidade e admitir que suas atitudes machucaram alguém é um passo necessário. Mas existe algo que precisamos entender: um pedido…

• O Caminho por 1553 Milhas...

Que viste pela estrada ao voltar a me deixar? Quantas vezes teu peito desejou a mim voltar, Enquanto o mundo inteiro corria para trás, E cada nova milha afastava-te mais?

• O tempo passa

eu já fiz uma publicação tipo assim mas só queria falar uma coisa muito importante:

• Açúcar no café

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

• O MESMO VESTIDINHO DE COR VINHO

Por Lucien Vieira | 20 de fevereiro de 2026

• Boneco de Palha

Escrito há anos atrás, durante minha pré-adolescência, enquanto eu sofria de depressão .

• A ILUSÃO RUIDOSA

​A luz azul do celular iluminava o rosto de Maya antes mesmo que os refletores do salão principal fossem acesos. Eram seis horas da tarde, e o ar dentro do centro de convenções cheirava a uma…

• A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…