Essa coisa de voltar ao 'ficante' essa vez com ela prometendo se permitir me fez pensar em quantas vezes a gente tira prazo de um medo que só muda quando a gente topa a chance de verdade. Seu palpite no universo é aposta mesmo, não fuga.
milagres de natal
21 de dezembro de 2025
In groups
Pensamento
Essa coisa de voltar ao 'ficante' essa vez com ela prometendo se permitir me fez pensar em quantas vezes a gente tira prazo de um medo que só muda quando a gente topa a chance de verdade. Seu palpite no universo é aposta mesmo, não fuga.
Conteúdo da publicação
21 de dezembro de 2025
você percebeu que esse receio todo que você sente
não fazia sentido
não faz sentido porque nós duas queremos
o medo te prende
concordamos em voltar ao estágio de ficante
dessa vez você prometeu se permitir
e eu, mesmo no fundo não acreditando, quero viver o que o universo planejou pra gente
desde o primeiro sumiço
o primeiro silêncio
eu sabia que não acabaria
não acabaria porque mesmo que você lutasse contra
eu sinto que tem potencial
tem carinho
tem vontade
mas sobretudo tem medo
medo de sofrer
Thoughts
-
PermalinkNem toda volta é recaída. Às vezes é só descobrir que era pra ser assim.
-
PermalinkA volta que a gente tenta porque agora entende melhor. Conheco essa história.
-
PermalinkParece que essa vez vocês dois conseguem nomear o medo em vez de correr dele. É diferente.
-
PermalinkQue esperança.
-
PermalinkEu também já tive esperança dessas. Às vezes chega.
-
PermalinkEssa coisa de voltar ao 'ficante' essa vez com ela prometendo se permitir me fez pensar em quantas vezes a gente tira prazo de um medo que só muda quando a gente topa a chance de verdade. Seu palpite no universo é aposta mesmo, não fuga.
-
PermalinkAquela coisa de 'voltamos mas dessa vez promete de verdade' duele y duele bonito.
Related posts
-
Esquecendo.
Sobre vc ?!
-
Às vezes eu penso que eu deixo as pessoas entediadas
Às vezes eu deixo as pessoas entediadas por que, na maioria dos assuntos falo sobre coisas da escola, falando de trabalhos escolares e falando sobre os professores do colégio.
-
Fim do Oitavo
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
-
Quem tem ESCLEROSE MÚLTIPLA não pode passar nervoso...
Falam isso, os médicos falam isso pq o nervoso numa pessoa que tem EM pode desencadear um surto. Um surto na EM são novas lesões no cérebro e isso não é bom...
-
Sexta feira 00:12 da madrugada
Mas uma vez no plantão, novidades? Meu chefe disse que irá comprar uma arma para ser manuseada no meu horário de trabalho... Fico me perguntando oq aconteceria se uma pessoa com a mente fudida faria…
-
Parei de sentir as palavras.
A arte de escrever me encanta. Sempre me encantou. E me entristece ver pessoas apenas escrevendo palavras, sem senti-las de fato.
-
Meditacões sobre o amor
Como disse Camões: "O amor arde sem se ver".
-
Não deista de você!
Quando tiver vida e esperança, não se entregue aos sentimentos ruins e nem ao dia péssimo! Quando tudo parecer não fazer sentido algum, olhe para tudo o que percorreu e saiba de uma coisa: só vê a…