Pular para o conteúdo
Carregando…

Esquecendo.

Fernandamarques
Pública 2 conversas 8 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sobre vc ?!

In groups

Pensamento

Pensamento

Iraceminha

Tem dias que o marido tá na sala e eu não o vejo mais. Tipo, sei onde ele tá mas esqueci de quem é mesmo.

Tem dias que o marido tá na sala e eu não o vejo mais. Tipo, sei onde ele tá mas esqueci de quem é mesmo.

Conteúdo da publicação

Sobre vc ?!

Não te conheço mais...

Não te sinto mais...

Não te vejo mais...

Em memórias...

"guardo" o que um dia existiu...

Você, ainda vive ... você não morreu nem coisa do tipo.

Mais... tiver de longe...e tiver vivendo...me consome por dentro.

. A gente fez tanta coisa..e prometeu tanto.

Que acabou se esquecendo...e deixou morrer o.

.EU TE AMO.

Thoughts

• peu

Essa de guardar o que um dia existiu é pesada. Tipo, você tá carregando a memória mas a pessoa sumiu.

Permalink
  • jpaulo107

Uf.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Aquela coisa de guardar o que existiu e deixar morrer o resto é tão exato. Aposto que escreveu pensando no que a gente promete e depois não percebe que tá matando.

Permalink
  • Iraceminha

Permalink
  • Ovid

Aquela volta final do EU TE AMO gritado é tudo. Me fez pensar em como a gente às vezes ama muito mais forte no dia que tá perdendo do que nos dias em que tava tendo a pessoa ali. Tipo, só tira o valor quando já tá sumindo mesmo. E você não sente isso, você já sabe desde o começo que tá matando, mas faz mesmo assim.

Permalink
  • rveiga27

Aquela coisa de morar junto depois que acabou é exatamente isso. Você vê a pessoa todo dia e não a vê de verdade.

Permalink

Related posts