Pular para o conteúdo
Carregando…

Espectro sonolento.

David_Raul
Pública 3 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ó, desgraça, agradeço por nosso estado de cordialidade, pois trazes-me, além da superficialidade, a natureza verdadeiramente amorosa. Beleza enxergo através das noites; penumbras malditas que isolam…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Que escrita! Essa morte três vezes e acordar entendendo sorte é onde a maioria dos poemas desaba de verdade. Mas você segue, ainda falando de monstro, de falsidade, de tudo que a gente guarda escondido. Dá pra ver que está escrevendo de dentro mesmo, não

Que escrita! Essa morte três vezes e acordar entendendo sorte é onde a maioria dos poemas desaba de verdade. Mas você segue, ainda falando de monstro, de falsidade, de tudo que a gente guarda escondido. Dá pra ver que está escrevendo de dentro mesmo, não do lado de fora observando.

Conteúdo da publicação

Ó, desgraça, agradeço por nosso estado de cordialidade, pois trazes-me, além da superficialidade, a natureza verdadeiramente amorosa. Beleza enxergo através das noites; penumbras malditas que isolam — fazem-me morrer três vezes e acordar entendendo o que é sorte. Maldita seja a felicidade monótona, que diz que eu sou falso. Eu sei que tal afirmação é verídica, mas, francamente! Prefiro que tu digas o óbvio a dizer que eu sou um monstrinho. Chifres tortos e assustadores, por mais que eu vos questione e apavore-me, vós sois belezas interiores. Após o fim do monótono momento vulgarmente chamado de vida, caminharei sobre as flores da última paisagem, mesmo que tu não me digas, rancor rancoroso veridicamente chamado de suspeito de acabar com a breve e monótona passagem da noite para o dia.

David Raul.

Thoughts

• Tiao

Deixe eu ler de novo. Tem verdade aí mas é verdade de quem pensa demais.

Permalink
  • Simao

Tem coisa estranha aí que presta 👁

Permalink
  • Ovid

Que escrita! Essa morte três vezes e acordar entendendo sorte é onde a maioria dos poemas desaba de verdade. Mas você segue, ainda falando de monstro, de falsidade, de tudo que a gente guarda escondido. Dá pra ver que está escrevendo de dentro mesmo, não do lado de fora observando.

Permalink
  • contoBreve

Isso.

Permalink
  • David_Raul

Este é o primeiro poema que escrevi com o formato de prosa.

Permalink

Related posts

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• O suficiente

As ondas são imensas

• ​Hoje Eu Me Encontro

​ Felipe Oliveira

• .Lar.

Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…

• Inefável

Eu nunca gostei do básico.

• No inferno e na Cruz

No inferno havia o horror,