Pular para o conteúdo
Carregando…

Espectro sonolento.

David_Raul
Pública 3 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ó, desgraça, agradeço por nosso estado de cordialidade, pois trazes-me, além da superficialidade, a natureza verdadeiramente amorosa. Beleza enxergo através das noites; penumbras malditas que isolam…

In groups

Pensamento

Pensamento

Tiao

Deixe eu ler de novo. Tem verdade aí mas é verdade de quem pensa demais.

Conteúdo da publicação

Ó, desgraça, agradeço por nosso estado de cordialidade, pois trazes-me, além da superficialidade, a natureza verdadeiramente amorosa. Beleza enxergo através das noites; penumbras malditas que isolam — fazem-me morrer três vezes e acordar entendendo o que é sorte. Maldita seja a felicidade monótona, que diz que eu sou falso. Eu sei que tal afirmação é verídica, mas, francamente! Prefiro que tu digas o óbvio a dizer que eu sou um monstrinho. Chifres tortos e assustadores, por mais que eu vos questione e apavore-me, vós sois belezas interiores. Após o fim do monótono momento vulgarmente chamado de vida, caminharei sobre as flores da última paisagem, mesmo que tu não me digas, rancor rancoroso veridicamente chamado de suspeito de acabar com a breve e monótona passagem da noite para o dia.

David Raul.

Thoughts

• Tiao

Permalink
  • Simao

Tem coisa estranha aí que presta 👁

Permalink
  • Ovid

Que escrita! Essa morte três vezes e acordar entendendo sorte é onde a maioria dos poemas desaba de verdade. Mas você segue, ainda falando de monstro, de falsidade, de tudo que a gente guarda escondido. Dá pra ver que está escrevendo de dentro mesmo, não do lado de fora observando.

Permalink
  • contoBreve

Isso.

Permalink
  • David_Raul

Este é o primeiro poema que escrevi com o formato de prosa.

Permalink

Related posts

• Será que tudo foi mentira

E por quê?

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…

• Nós éramos amigos

nós éramos amigos

• O suficiente

As ondas são imensas

• ​Hoje Eu Me Encontro

​ Felipe Oliveira

• .Lar.

Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…

• Inefável

Eu nunca gostei do básico.

• No inferno e na Cruz

No inferno havia o horror,