Parece que o que mais dói é não o juizo que faz de si mesma, mas a perda de quem você era quando ainda acreditava que era diferente.
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
In groups
Pensamento
Parece que o que mais dói é não o juizo que faz de si mesma, mas a perda de quem você era quando ainda acreditava que era diferente.
Conteúdo da publicação
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
tem aquelas vezes também em que você sabe. você sabe que vai dar errado, sabe que não é pra ser. mas mesmo assim você tenta, e você tenta porque o ama (Deus sabe o quanto eu tentei).
e eu não me culpo por acreditar. não me culpo por acreditar nas mentiras (que eram muito bem articuladas, diga-se de passagem); até porque todas as garotas que vieram antes de mim também cometeram esse erro. mas se tem uma coisa que eu me culpo é por ter amado demais, por ter tentado demais, por ter chorado demais; porque no fim, não é como se tivesse realmente valido a pena.
acho que a boa notícia é que eles sempre voltam, né? mesmo que seja quando você finalmente encontrou a paz e voltou a apreciar a vida de forma genuína. isto é o que me conforta à noite: saber que, no fim das contas, você vai voltar, e ao invés de correr pros seus braços, eu vou sumir da sua vida de vez. só assim pra você entender como eu me senti. espero que quando esse dia chegar eu finalmente consiga deixar tudo pra trás.
então, se for pra dar um conselho; deixe como está. não arrisque tudo. não perca seu tempo. até porque se fosse bom mesmo você não precisaria se esforçar pelo mínimo. tem pessoas que saem da nossa vida por um bem maior. é nisso que eu prefiro acreditar.
Thoughts
-
PermalinkParece que o que mais dói é não o juizo que faz de si mesma, mas a perda de quem você era quando ainda acreditava que era diferente.
-
PermalinkA hora que ele volta você já vai estar em outro lugar. A vida segue pra quem quer seguir. E isso vai machucar por um tempo, mas depois fica bem.
-
PermalinkAquela frase sobre nunca se encontrarem de novo. Não é a despedida que dói, é que ambos sabem que já acabou. E você escreve disso com uma clareza que é rara. O final, quando você diz que espera sumir quando ele voltar, é a sua forma de dizer que já aceitou.
-
PermalinkEssa parte sobre saber que vai dar errado e tentar mesmo assim... sim. Eu conheço. A gente tenta porque ama, mesmo quando sabe que não é o caminho.
Related posts
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 9
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
se...
um dia