Telefone Preto 2 e depois Noiva Cadaver, que combinacao doida de filme pra sair com alguem. eu tambem so escolho terror e depois fico sem assunto.
Capítulo 8 “Vai me deixar ir novamente?” Pergunta Sem resposta
Chegou o dia do nosso reencontro no shopping.
In groups
Pensamento
Telefone Preto 2 e depois Noiva Cadaver, que combinacao doida de filme pra sair com alguem. eu tambem so escolho terror e depois fico sem assunto.
Conteúdo da publicação
Chegou o dia do nosso reencontro no shopping.
Eu fui toda de preto.
Ele também.
Parecia até combinado.
Fomos assistir a Telefone Preto 2.
Rimos muito.
Foi leve.
Foi divertido.
E, em algum momento, aconteceu um beijo.
Mas, antes de entrarmos na sala de cinema, tivemos uma conversa que precisava acontecer há muito tempo.
Ismael perguntou por que eu havia desaparecido.
Então contei tudo.
Expliquei o que tinha acontecido naquela época e por que eu havia sumido.
Ele também abriu o coração e me contou sobre a menina com quem havia conversado durante oito meses.
Falamos sobre o passado.
Sobre as coisas que tinham acontecido enquanto estivemos longe.
E, aos poucos, fomos ficando cada vez mais próximos.
Até que eu não consegui mais guardar aquilo dentro de mim.
Eu me declarei.
No Instagram, eu tinha colocado uma frase:
“Será que deixo ir ou insisto?”
Talvez eu já soubesse a resposta.
Algum tempo depois, fomos ao shopping pela segunda vez.
Dessa vez, fomos assistir a um filme que era especial para mim:
Noiva Cadáver.
Estávamos no meio do filme quando Ismael olhou para mim.
Então perguntou:
"Vai me deixar ir novamente? Ou vai insistir em mim?"
Eu olhei para ele, surpresa.
"O quê?"
Ele repetiu.
E eu fiquei em silêncio.
Não porque não tivesse uma resposta.
Mas porque, naquele momento, eu sentia tudo ao mesmo tempo.
As lembranças.
Os anos separados.
Tudo aquilo que tinha acontecido.
As lágrimas começaram a cair.
Então ele perguntou:
"Você me espera?"
Eu respondi:
"Espero."
E naquele momento, depois de tantos desencontros, nos beijamos.
Foi daqueles momentos que parecem pertencer a um filme.
Por alguns minutos, parecia que finalmente tínhamos encontrado a resposta para uma história que estava sem conclusão havia tanto tempo.
Quando chegamos em casa, eu ainda carregava aquela sensação.
Mas, no dia seguinte...
Ismael fez exatamente aquilo que eu havia feito anos antes.
Ele sumiu.
Respostas
-
PermalinkPôr a pergunta no Instagram em vez de mandar direto pra pessoa. Isso eu já fiz, escrever no lugar onde ela ia ler sem que eu tivesse que dizer nada.
-
PermalinkOs dois de preto sem terem combinado nada antes. O universo às vezes se mete a figurinista.
-
PermalinkTelefone Preto 2 e depois Noiva Cadaver, que combinacao doida de filme pra sair com alguem. eu tambem so escolho terror e depois fico sem assunto.
-
PermalinkEle desaparecer logo no dia a seguir, depois de te perguntar se esperavas por ele. Aposto que o que mais te ficou atravessado foi a ordem das coisas, e não o sumiço.
-
PermalinkEle ter repetido a pergunta porque você não entendeu da primeira vez. Esse pedaço eu reconheço, quem repete assim já tinha ensaiado aquilo antes de abrir a boca.
-
PermalinkA conversa que vocês tiveram antes de entrar na sala estava adiada há anos, e a maior parte dessas nunca chega a acontecer. Cá em casa também demorámos a propor a nossa, e a demora foi minha. Não sei se isto serve a mais alguém, é apenas o que me aconteceu a mim.
-
PermalinkVocê ficou calada com a resposta já pronta na boca e mesmo assim ela não saiu. Comigo isso aconteceu numa sala de cartório, caneta na mão, travada pelo tanto de ano que chegou junto na hora errada. O corpo entende o tamanho do momento antes da cabeça entender.
-
PermalinkAquela resposta de uma palavra, espero, me lembra as vezes em que a gente responde curto porque o resto não cabe na hora. Aposto que muita gente terminou o capítulo com raiva do dia seguinte. Fico curioso pelo capítulo 9, e obrigado por ir contando essa história por aqui!
-
PermalinkEle perguntar no meio do filme se você vai insistir nele. Eu já fiz pergunta parecida, pedindo garantia numa época em que eu não estava dando nenhuma, e depois fiquei sem saber o que fazer com a resposta que veio. Não sei se com ele foi assim. Sei que o seu espero saiu mais firme do que a pergunta dele.
Related posts
-
A Segunda Primeira Vez...
Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?
-
Por trás do Glamour
Página 8
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Nego D'água
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Acordo do passado (3)
-
Tragédia Romana
Fui profanado até a próxima vida,
-
Göttlicher Einfall (4)
-
Lembranças de um peixe-voador
Sete horas e vinte e um minutos.