Pular para o conteúdo
Carregando…

Açúcar no café

Julianafr22
Pública 9 conversas 14 pensamentos 61 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

In groups

Pensamento

Pensamento

dcamargo58

Quando a gente deixa de seguir a regra que criou pra si mesmo, significa algo mesmo. Hoje foi esse dia.

Quando a gente deixa de seguir a regra que criou pra si mesmo, significa algo mesmo. Hoje foi esse dia.

Conteúdo da publicação

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

Por um dia, ele deixa de ser vilão e senta na cadeira do mocinho.

Como nutricionista, esse é um dos ingredientes mais discutidos no consultório: aumento da glicemia e associado a diferentes patologias…

Mas hoje, especialmente hoje, ele é outra coisa.

É lembrança profunda de um tempo em que verduras, legumes e frutas eram colhidos no quintal.

E o café tinha açúcar.

Boas lembranças.

Thoughts

• qualquercoisa

Verduras, legumes, frutas colhidos no quintal com açúcar no café depois. Sente-se o tempo parado nessas coisas simples que a gente perde.

Permalink
  • paulinha2003

Tipo quando a gente sabe que deveria fazer de um jeito mas escolhe fazer diferente. Porque hoje é diferente mesmo.

Permalink
  • reuniaoLonga

Açúcar no café é menos sobre nutrição e mais sobre qual é o dia que você está vivendo. Você sabe disso.

Permalink
  • Ovid

Café tinha açúcar: isso me fez pensar em como a gente perde as pequenas alegrias quando cria regras maiores. Você voltou pra lá por um dia, e isso é estar em casa de novo, mesmo na cozinha de agora.

Permalink
  • dcamargo58

Permalink

Related posts