Açúcar no café é menos sobre nutrição e mais sobre qual é o dia que você está vivendo. Você sabe disso.
Açúcar no café
Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.
In groups
Pensamento
Açúcar no café é menos sobre nutrição e mais sobre qual é o dia que você está vivendo. Você sabe disso.
Conteúdo da publicação
Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.
Por um dia, ele deixa de ser vilão e senta na cadeira do mocinho.
Como nutricionista, esse é um dos ingredientes mais discutidos no consultório: aumento da glicemia e associado a diferentes patologias…
Mas hoje, especialmente hoje, ele é outra coisa.
É lembrança profunda de um tempo em que verduras, legumes e frutas eram colhidos no quintal.
E o café tinha açúcar.
Boas lembranças.
Thoughts
-
PermalinkVerduras, legumes, frutas colhidos no quintal com açúcar no café depois. Sente-se o tempo parado nessas coisas simples que a gente perde.
-
PermalinkTipo quando a gente sabe que deveria fazer de um jeito mas escolhe fazer diferente. Porque hoje é diferente mesmo.
-
PermalinkAçúcar no café é menos sobre nutrição e mais sobre qual é o dia que você está vivendo. Você sabe disso.
-
PermalinkCafé tinha açúcar: isso me fez pensar em como a gente perde as pequenas alegrias quando cria regras maiores. Você voltou pra lá por um dia, e isso é estar em casa de novo, mesmo na cozinha de agora.
-
PermalinkQuando a gente deixa de seguir a regra que criou pra si mesmo, significa algo mesmo. Hoje foi esse dia.
Related posts
-
Isso que você vê
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…
-
Um colégio novo 📚✍🏽
No Colégio Novo
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
~ Escrever sobre a vida é mais simples que viver.
Talvez porque escrever seja uma espécie de mentira bonita.
-
Encontro de sintomas
No final das contas, cada um de nós salvou o outro.
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…