Pular para o conteúdo
Carregando…

Açúcar no café

Julianafr22
Pública 9 conversas 14 pensamentos 61 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

In groups

Pensamento

Pensamento

paulinha2003

Tipo quando a gente sabe que deveria fazer de um jeito mas escolhe fazer diferente. Porque hoje é diferente mesmo.

Tipo quando a gente sabe que deveria fazer de um jeito mas escolhe fazer diferente. Porque hoje é diferente mesmo.

Conteúdo da publicação

Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.

Por um dia, ele deixa de ser vilão e senta na cadeira do mocinho.

Como nutricionista, esse é um dos ingredientes mais discutidos no consultório: aumento da glicemia e associado a diferentes patologias…

Mas hoje, especialmente hoje, ele é outra coisa.

É lembrança profunda de um tempo em que verduras, legumes e frutas eram colhidos no quintal.

E o café tinha açúcar.

Boas lembranças.

Thoughts

• qualquercoisa

Verduras, legumes, frutas colhidos no quintal com açúcar no café depois. Sente-se o tempo parado nessas coisas simples que a gente perde.

Permalink
  • paulinha2003

Permalink
  • reuniaoLonga

Açúcar no café é menos sobre nutrição e mais sobre qual é o dia que você está vivendo. Você sabe disso.

Permalink
  • Ovid

Café tinha açúcar: isso me fez pensar em como a gente perde as pequenas alegrias quando cria regras maiores. Você voltou pra lá por um dia, e isso é estar em casa de novo, mesmo na cozinha de agora.

Permalink
  • dcamargo58

Quando a gente deixa de seguir a regra que criou pra si mesmo, significa algo mesmo. Hoje foi esse dia.

Permalink

Related posts