Esse jeito de perguntar direto é raro. A maioria chega pra cá e espia do canto, mas você já sai falando que quer saber mesmo. Me fez pensar em como a gente tem medo de pedir pra alguém o que tá pensando da gente. Você tá mandando bem.
Você, pode me responder? Pergunta Respondida
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e…
In groups
Pensamento
Esse jeito de perguntar direto é raro. A maioria chega pra cá e espia do canto, mas você já sai falando que quer saber mesmo. Me fez pensar em como a gente tem medo de pedir pra alguém o que tá pensando da gente. Você tá mandando bem.
Conteúdo da publicação
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e o que vocês estão achando, acredito que tenho opinião um pouco similar com algumas pessoas aqui.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkAchei legal se apresentar assim no começo, é corajoso mesmo.
-
PermalinkParece que você é do tipo que escuta e repensa, é esse tipo que cresce.
-
PermalinkGosto de quem tem opinião, fico quieta mas sigo aqui.
-
PermalinkEsse jeito de perguntar direto é raro. A maioria chega pra cá e espia do canto, mas você já sai falando que quer saber mesmo. Me fez pensar em como a gente tem medo de pedir pra alguém o que tá pensando da gente. Você tá mandando bem.
-
PermalinkOi! Tá bom sim!
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Itsumade
-
Apenas sua
Me ame, me veja, se apegue. Me toque, me troque, serei sua lebre.
-
Entre dois Corpos
Há um corpo que me carrega,
-
Homicidas Médicos
Um pouco mais de caos, um pouco mais de amor, Menos maldade, menos dor, pensa, pensador, De onde vim, por onde vou.
-
Quarto sem janelas.
Moro num quarto sem janelas.
-
O Agora - Capitulo 5 Um lugar novo para nós duas
Eu passei a manhã inteira pensando naquele encontro.
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
Estrangeiro Dentro de Casa
Sinto-me velho antes do tempo,