Gosto de quem tem opinião, fico quieta mas sigo aqui.
Você, pode me responder? Pergunta Respondida
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e…
In groups
Pensamento
Gosto de quem tem opinião, fico quieta mas sigo aqui.
Conteúdo da publicação
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e o que vocês estão achando, acredito que tenho opinião um pouco similar com algumas pessoas aqui.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkAchei legal se apresentar assim no começo, é corajoso mesmo.
-
PermalinkParece que você é do tipo que escuta e repensa, é esse tipo que cresce.
-
PermalinkGosto de quem tem opinião, fico quieta mas sigo aqui.
-
PermalinkEsse jeito de perguntar direto é raro. A maioria chega pra cá e espia do canto, mas você já sai falando que quer saber mesmo. Me fez pensar em como a gente tem medo de pedir pra alguém o que tá pensando da gente. Você tá mandando bem.
-
PermalinkOi! Tá bom sim!
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Itsumade
-
Apenas sua
Me ame, me veja, se apegue. Me toque, me troque, serei sua lebre.
-
Entre dois Corpos
Há um corpo que me carrega,
-
Homicidas Médicos
Um pouco mais de caos, um pouco mais de amor, Menos maldade, menos dor, pensa, pensador, De onde vim, por onde vou.
-
Quarto sem janelas.
Moro num quarto sem janelas.
-
O Agora - Capitulo 5 Um lugar novo para nós duas
Eu passei a manhã inteira pensando naquele encontro.
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
Estrangeiro Dentro de Casa
Sinto-me velho antes do tempo,