Carregando…

Um Nojo

H4LL5
Pública 2 conversas 9 pensamentos 65 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.

In groups

Pensamento

Pensamento

emailSemLer

Sim, exatamente.

Sim, exatamente.

Conteúdo da publicação

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.

Um ditado, que fuma baseado, escuta rock 'n' roll fato, ama tecnologia e o meio do mato, por mais que pra alguns possa parecer chato.

Uma poesia, 12 minutos, esforço nenhum, dom é dom, convencido não, talvez um pouco, demais pro seu gosto, só aceita que dói menos um pouco. Sim, eu sou um nojo.

Amo a dificuldade de não saber o que fazer pelo sentir, amo a indiferença, de não saber o que de fato sinto, ou senti, tudo pra mim é uma pergunta que eu ainda não sei se respondi.

Essa procura por soluções, me motiva, essa determinação pelas respostas que não foram respondidas, todas essas incógnitas, que se tornaram feridas e todas as resoluções que ainda não foram compreendidas.

Thoughts

• emailSemLer

Sim, exatamente.

Permalink
  • oquefaltadizer

Você falou que não sabe o que se sente, mas escreveu isso tudo com ritmo. Tem umas coisas que a gente sente através do jeito que a gente fala, sem precisar dar nome.

Permalink
  • Valdomiro

Meu palpite é que esse negócio de não saber direito o que se sente é justamente o que te faz ter certeza de que tá procurando. Quem sabe de tudo perde a graça mesmo.

Permalink
  • Rutemaria

Ouço gente a contar feridas desse tipo aqui todos os dias. O que eu vejo é que quem consegue falar sobre é quem tá de fato procurando solução, como você tá fazendo.

Permalink
  • Neidinha

Essa coisa de não saber o que se sente é verdade mesmo. A gente acorda todo dia sem resposta.

Permalink
  • Caiozinho

Eu também tô sempre tentando sem saber direito o que fazer pelo sentir. Você não tá sozinho nesse.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Esse negócio de trabalhar com peça pequena que eu faço é exatamente isso que você descreveu: conseguir ser do jeito que você é sem pedir licença. Um dom, mas não convencido não.

Permalink

Related posts

• E-U

Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.

• Te salvando da corrente, me livrando da dependência

Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto

• Isso que você vê

As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Mal feito, feito.

Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.

• Odeio

Odeio a sensação de abandono.