Uns com 30 já sabem. Uns com 80 ainda dormem. Tem gente que só envelhece.
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
In groups
Pensamento
Uns com 30 já sabem. Uns com 80 ainda dormem. Tem gente que só envelhece.
Conteúdo da publicação
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
Viver mais
e
Morrer mais velho.
Thoughts
-
PermalinkIsso
-
PermalinkConheço mulher que tem 70 e tá aprendendo a cantar porque sempre quis. Tá vivendo agora.
-
PermalinkUns com 30 já sabem. Uns com 80 ainda dormem. Tem gente que só envelhece.
-
PermalinkLê como a diferença entre deixar a vida passar e realmente acordar pra ela.
-
PermalinkTem gente que só envelhece mesmo. O resto acorda.
-
PermalinkEssa diferença entre viver mais e morrer mais velho fica pesada. Tem gente que passa sessenta anos no corpo e nenhum dia dentro dele. Eu vejo gente que viajou, que aprendeu de novo, que pediu desculpa. Aquela pessoa viveu de verdade, mesmo que tenha vivido quarenta anos. Acordar é escolha.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
-
O cansaço que habita em mim...
O cansaço veio morar em mim,
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.